A permanência de Flora (Bella Piero) na mansão dos Alencar resultará em um desfecho violento nos próximos capítulos de “Garota do Momento”, da Globo. A jovem flagrará Juliano (Fabio Assunção) aos beijos com Zélia (Leticia Colin) e tentará usar a informação para conseguir dinheiro. O empresário reagirá com agressividade e a empurrará, causando um grave ferimento.
A farsante, que alega ser filha de Juliano, continuará na mansão do magnata. Sem poder contestar sua presença, ele manterá a convivência conturbada. Em uma das noites, ela circulará pela casa e testemunhará um beijo apaixonado entre ele e Zélia. Horas depois, Flora abordará o empresário e exigirá dinheiro para não contar o caso dele para Clarice (Carol Castro).
Confira o resumo dos capítulos de “Garota do Momento”
Furioso com a tentativa de chantagem, Juliano segurará Flora pelos braços, a sacudirá e a empurrará com violência. A jovem cairá, baterá a cabeça e ficará inconsciente, com sangue escorrendo pelo ferimento. A cena remeterá à morte de Valéria (Julia Stockler), assassinada por ele no primeiro capítulo.
Flora é acudida, mas exposta e expulsa
Juliano entrará em desespero ao ver Flora desacordada. Pouco depois, Maristela (Lilia Cabral) aparecerá e tentará reanimá-la. A jovem despertará assustada e chorando. Basílio (Cauê Campos) a levará rapidamente para um hospital, enquanto Juliano afirmará que ela sofreu um acidente. As informações são do site Notícias da TV.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
No hospital, Flora receberá a visita de Zélia. Durante a conversa, as duas se chamarão por seus nomes reais, sem perceber que Basílio estará ouvindo. Pouco depois, Maristela chegará com uma mala pronta e uma passagem, ordenando que Flora deixe a cidade. Com medo do que poderá acontecer caso permaneça, a farsante aceitará a imposição e partirá.
“Garota do Momento” é uma novela de Alessandra Poggi, escrita com Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. Tem direção de Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Tande Bressane, direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.