Maria dos Aflitos Silva, matriarca da família envenenada com arroz no Piauí confessou o assassinato da vizinha, Maria Jocilene da Silva, com café envenenado, na tentativa de culpa-lá pela morte dos familiares, e libertar o marido, que está preso desde o dia 8 de janeiro acusado de envenenar 2 filhos e 5 netos. O Fantástico teve acesso ao depoimento e revelou mais detalhes sobre o caso.
Ao ser questionada em depoimento, Maria dos Aflitos confessou o crime e a motivação: “Foi. Ela mesmo bebeu sem ver”, declarou. “[Acreditava] Que ele ia ser solto. Então, eu fiz isso. Mas eu me arrependo. Me arrependo amargamente”, diz Maria dos Aflitos em depoimento.
Veja as fotos
O esposo de Maria, Francisco de Assis Pereira da Costa, está preso respondendo pelo envenenamento de familiares, onde 5 pessoas morreram depois de comer arroz envenenado com substância tóxica presente em inseticida.
“Com Francisco já preso, a intenção de Maria era que a Jocilene morrendo por envenenamento, fosse simulado um suicídio, e ela adquirisse a culpa de todos os outros crimes com a intenção de que Francisco fosse liberado”, explica o delegado Abimal Silva.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.