Mania de Você: Molina acaba sendo descoberto por Luma

Mania de Você: Molina acaba sendo descoberto por Luma



Molina (Rodrigo Lombardi) tomará uma decisão extrema em Mania de Você para impedir que Luma (Agatha Moreira) descubra a verdade sobre as obras de arte valiosas de sua família. O vilão eliminará um homem para manter sua identidade oculta, já que comprou os quadros usando um nome falso após simular a própria morte.

Apesar disso, a patricinha conseguirá acessar os documentos que revelam a transação. Ao descobrir que Luma obteve as informações do galerista, Mércia (Adriana Esteves) correrá para avisar Molina. “Ela deu um jeito de pegar o arquivo do galerista e descobriu que o Picasso e o Matisse foram vendidos por uma quantia ridícula pra você. Quer dizer, pro Julius Eyer”, dirá.

Confira o resumo dos capítulos de “Mania de Você”

O vilão reagirá com furor: “Isso não podia ter acontecido… Mas que droga!”. A amante completará: “O Leonardo morreu pra nada”. Enfurecido, Molina ameaçará a herdeira. “Essa garota tá cantando pra subir, tá cavando a própria cova!”, gritará. Mesmo sob ameaça, Luma continuará a investigação com a ajuda de Alan (nome do ator ainda não divulgado). O rapaz, parceiro do homem que Molina assassinará, desconfiará dela, mas acabará entregando os arquivos do galerista morto envenenado.

Assim, a jovem acessará os documentos e perceberá que o roubo de seu tesouro e a fusão das empresas têm conexão direta. Nos próximos capítulos, Molina, que vive na Suíça como Julius Eyer, firmará uma fusão empresarial com Mércia. A decisão reduzirá o poder de Luma e Mavi (Chay Suede), que passarão a ter apenas 10% das ações do Albacoa. As informações são da colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Em uma cena decisiva, Luma e Alan vasculharão os documentos que comprovam a fraude. “Não foi em 1995… Vamos ver 1994…”, comentará a chef. “Olha aqui, você não disse que era um Matisse?”, questionará o viúvo do galerista. “Isso! E o Picasso! Os dois tão aqui! Nem acredito…”, reagirá Luma. A jovem identificará o nome dos vendedores e do comprador.

“Vendedor: Ramiro e Cecília Molina… Ele falsificou a assinatura da minha mãe, com toda certeza! Comprador… Julius Eyer… Eyer… O grupo Eyer…”, concluirá. As obras de arte, que valem mais do que fazendas, empresas e imóveis herdados pela mãe de Luma, continuarão sob posse de Molina, que as manterá escondidas em seu iate, agora sua residência.



Source link