Aos 58 anos, Claudia Raia polemizou e está dando o que falar. Em entrevista ao programa “Goucha”, em Portugal, a artista comentou sobre o uso de “brinquedos sexuais”. Desse modo, Raia revelou que quando sua filha Sophia Raia tinha 12 anos, ganhou da mãe famosa um vibrador de presente.
Claudia Raia tem código de conduta sexual com os filhos
“Quando a Sofia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela”, disse. “Vá se investigar, para saber do que você gosta”, falou a atriz para a filha menor de idade.
A declaração repercutiu e o deputado estadual de Minas Gerais, Cristiano Caporezzo (PL) resolveu reagir. Desse modo, ele apresentou queixa-crime contra Cláudia Raia por “corrupção de menores”.
Como representante do povo, não posso me calar diante de possíveis violações aos direitos de nossas crianças. Não basta corromper a própria filha, ela ainda divulga publicamente o ato como reforço público da conduta”.
Em seu pronunciamento, o parlamentar destacou a gravidade das palavras da artista: “A libertinagem corrompe qualquer ser humano. Mas é ainda mais grave quando viola e rouba a infância, podendo causar ansiedade, baixa autoestima, depressão e deixar sequelas irreparáveis”, disse ele.
Sophia Raia é filha de Claudia com Edson Celulari e tem atualmente 22 anos. O ex-casal ainda tem o primogênito, Enzo Celulari, de 27 anos. E Claudia, com o atual marido, Jarbas Homem de Mello, é mãe de Luca, de dois aninhos.
Deputado apresenta queixa-crime contra Claudia Raia
Em seguida, Cristiano afirmou: “. Apresentei uma queixa-crime para apuração de condutas que podem ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente. A proteção da infância é inegociável!”, disse ele.
O deputado estadual prosseguiu: “”Se a senhora não tem o mínimo de decência ao ponto de fazer uma declaração pública falando que acha normal entregar um vibrador para uma menina de 12 anos. Saiba, conforme a lei brasileira, isso aí é corrupção de menores”, afirmou o deputado.
“‘Ah, Caporezzo, mas o crime prescreveu e ela praticou contra a própria filha’. Não interessa. O que ela faz com essa declaração é incentivar publicamente que meninas de 12 anos recebam vibradores de seus pais. Lembrando que para menores de 14 anos qualquer ato libidinoso é considerado estupro”, disse o político.
Vibradores são itens básicos na vida da artista
Em cartaz com a peça em Portugal até abril, Claudia aia destacou na entrevista que tem 17 vibradores em casa. De acordo com a artista, eles ajudam mulheres no período de menopausa.
“Os brinquedos ajudam e muito. Hoje os vibradores são brinquedos com prescrições médicas… Eu escolho o vibrador que eu quiser dependendo do meu mode. A vagina tem que ser muito bem cuidada”, disse.
A assessoria de Claudia Raia se pronuncia
“A assessoria de comunicação da atriz informa que no momento, todos os esforços estão concentrados na estreia da importante peça Menopausa, um grande sucesso de vendas em Portugal. A produção tem sido recebida com entusiasmo, especialmente pelo público feminino, dada sua relevância e impacto.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Cláudia Raia sempre esteve à frente de conversas que promovem reflexões sobre a saúde física e mental das mulheres, bem como a importância da liberdade e da quebra de tabus. Seu trabalho, dentro e fora dos palcos, reflete esse compromisso de maneira autêntica e responsável“, diz o texto.