O Korea University Medical Center [Centro Médico da Universidade da Coreia do Sul] compartilhou nas redes sociais que o cantor de K-Pop, Jin, do BTS, fez uma doação no valor de 100 milhões de wones ao projeto internacional de apoio médico Global Favor Life Love Project, promovido pela universidade.
A iniciativa foi criada pelo centro médico e tem a finalidade de salvar as vidas de pacientes com doenças raras em países em desenvolvimento que estão lutando devido a dificuldades econômicas e falta de acesso a cuidados médicos.
‘Não tem DRT, nunca pediu’, diz Presidente do Sindicato dos Artistas sobre Rafa Vitti
Em uma publicação nas redes sociais, o perfil oficial do centro médico deu detalhes sobre a boa ação do artista:
“Jin disse que espera trazer até mesmo uma pequena quantidade de esperança para aqueles que estão sofrendo de doenças não tratadas em pontos cegos médicos e quer se juntar aos fãs globais para ajudar mais vidas. O coração caloroso de Jin será usado para o Global Favor Life Love Project, que convidará e tratará 100 pacientes de países subdesenvolvidos que estão sofrendo de doenças devido a dificuldades econômicas e acesso limitado a cuidados médicos”, contou a publicação.