Aline, do BBB 25, tem sido assunto dentro e fora da casa. O possível envolvimento dela com Diogo Almeida gerou dúvidas até mesmo em sua família. Diego Patriarca, irmão da ex-policial militar, compartilhou sua visão sobre a situação.
Aline, que deixou a carreira como policial militar para entrar no reality, segue dividida entre suas decisões estratégicas e as novas relações que podem surgir no confinamento.
BBB 25: ‘Perseguição’ e lado jogador podem ‘proteger’ Edilberto e Raissa
Avaliação sobre o relacionamento
Diego explicou que ainda é cedo para afirmar se o romance entre Aline e Diogo vai se desenvolver no programa. Segundo ele, a postura de sua irmã pode depender de sua estratégia no jogo e do respeito por Vinicius, com quem Aline já havia traçado planos antes do confinamento.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Não sei de que maneira ela está enxergando, se de alguma forma ela vai conversar com Vinicius. Sabemos que ali é um jogo e muita coisa está sendo avaliada. De repente, ela pode, por uma questão até de respeito a Vinicius e ao que eles pensaram juntos para o jogo, desistir disso. A decisão dela vai girar em torno disso. Não sei se ela estará com alguém”, declarou Diego ao jornal O Globo.
Influência artística e crescimento nas redes
Antes de ingressar no reality, Aline já possuía mais de 215 mil seguidores nas redes sociais. Diego revelou que sua irmã sempre demonstrou interesse por atividades artísticas e começou a criar conteúdos digitais nos últimos anos.
“Ela sempre gostou dessa parte artística. Por exemplo, sempre gostou de desfilar. Quando era mais nova, trabalhou como modelo. Nos últimos anos, tomou gosto por fazer conteúdos na internet e, por isso, já acumulava muitos seguidores”, afirmou Diego.
Aline pede para Diogo ensinar beijo técnico a ela
Nesta madrugada, Aline conversou com Diogo e aproveitou que ele é ator para questiná-lo. “Esse negócio de beijo de novela existe mesmo?”
“Existe, claro”, respondeu Diogo.
“Depois você me ensina?”, perguntou a sister. Diogo respondeu de forma afirmativa e Aline continuou: “Pra eu ver se é técnica mesmo…”.
Diogo: “Vou te ensinar.”
Aline: “No fundo, eu sou um pouco atriz também, sabe?”
Diogo: “Se você estiver atuando comigo, você vai ser só! Todo mundo vai ver!”.
Aline: “Não sou nem muito de contato assim, de ficar agarradinha… Mas tá bom demais! Eu já ouvi até de outras pessoas falarem ‘ah, você é distante’, sabe? Fisicamente assim… Mas não dá pra explicar. Quando eu quero muito o contato físico, é outra parada. Eu já tava pensando já uns 2 dois como é que eu ia me sentir, se iria ficar agoniada… Sabe quando alguém te abraça e quer sair logo? Por isso que eu falei ‘na hora que você quiser ir, tudo bem, porque está muito bom aqui’. Eu vou ficando.”