Erika Schneider se explica após passar mal em ensaio: ‘Vi tudo preto’

Erika Schneider se explica após passar mal em ensaio: ‘Vi tudo preto’



A noite de sábado, 25 de janeiro, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí foi marcada por um susto envolvendo Erika Schneider. No ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel, a musa da agremiação precisou fazer uma pausa após passar mal devido à pressão baixa. Apesar do contratempo, ela se manteve determinada a completar sua participação.

“Achei que fosse desmaiar. Pressão baixou”, desabafou Erika Mesmo assim, a influenciadora rapidamente jogou água na nuca, se hidratou e voltou ao desfile, mostrando toda a sua dedicação à Mocidade.

Erika Schneider e Isabelle Nogueira entram para o ‘Eita, Lucas’ no SBT

Já nesta segunda-feira, 27 de janeiro, em comunicado enviado ao OFuxico, a musa reforçou que estava melhor já no próprio dia em que o inciente ocorreu: “Minha pressão é baixa. E ontem o calor tava muito forte. Vou no médico para ela recomendar como enfrentar essas situações sem que a pressão baixe. Cheguei a ver tudo preto. Foi horrível, mas me segui e fui até o final”.

Erika exibe look futurista

Com um figurino futurista e ousado, Erika Schneider se destacou ao atravessar a Sapucaí mesmo diante do mal-estar. O enredo da Mocidade para este ano, “Voltando para o futuro – não há limites para sonhar”, ganhou ainda mais brilho com a presença da ex-participante de “A Fazenda”. A musa não escondeu sua alegria em representar a escola, mesmo enfrentando dificuldades.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A dedicação de Erika reflete a energia da Mocidade, que busca emocionar o público com um desfile grandioso. O tema, assinado pelo casal Renato e Márcia Lage, promete transportar os espectadores para um universo de sonhos e possibilidades. Infelizmente, a agremiação sofreu uma perda significativa com o falecimento de Márcia Lage, no último dia 19 de janeiro, vítima de leucemia.

O ensaio da Mocidade também foi um momento de homenagem à Márcia Lage. Apesar da tristeza pela perda, a escola demonstrou resiliência e continuação em busca do título no Carnaval 2025. Erika Schneider, com sua dedicação, simbolizou a força e o compromisso da agremiação com sua história e comunidade.



Source link