Irmão de Babal se revolta com pedidos de pena de morte após prisão: “É família”

Irmão de Babal se revolta com pedidos de pena de morte após prisão: “É família”


Tiago Guimarães lamentou os comentários sobre a prisão do irmão e esclareceu declaração polêmica

Na quarta-feira (22/1), Tiago Guimarães foi às redes sociais para comentar a prisão do irmão, Babal Guimarães, e se viu no centro de uma polêmica. Revoltado com os pedidos de pena de morte para o irmão, detido por descumprir restrições após ser condenado por lesão corporal contra a ex-mulher, ele decidiu esclarecer o comentário.

Mais cedo, Tiago havia feito uma declaração que chamou atenção dos seguidores: “Aos falsos que eu sei quem são, aos que sempre julgam sem saber o que se passa na cabeça de cada um, pega sua ajuda e sua palavra de conforto e enfia no c*. E cuidado com o que vocês desejam ao próximo. Só te desejo tudo isso em triplo!”, afirmou.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram

Irmão de Babal Guimarães lamenta comentáriosReprodução/Instagram

Babal Guimarães - Foto: Reprodução/Instagram

Babal Guimarães – Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Guimarães e Babal Guimarães - Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Guimarães e Babal Guimarães – Foto: Reprodução/Instagram


Agora, o influenciador explicou que ficou chateado depois de ver mensagens sobre seu irmão: “E meus amores, quando eu me referi em relação que eu desejo em triplo, eu falei foi pras pessoas que eu vi comentários ‘Eita como era bom que tivesse pena de morte’, ‘Eita como eu queria que tivesse prisão perpétua’”, desabafou.

“Então quando eu falei que eu desejo o triplo, gente, foi pra essas pessoas que não sentem a dor do outro, não veem que aqui do lado tem um irmão, que é sangue, é família e a gente não aguenta ver esse tipo de comentários”, Tiago dispensou as mensagens dos “juízes da internet”.

Além de afirmar que não está fazendo juízo de valor, e que Deus é o único quem pode julgar, ele agradeceu as mensagens de apoio e afirmou que não vai voltar a tocar no assunto. Por fim, Tiago também mostrou que estava em uma festa, mas disse que não ficou no evento pois não havia “cabimento”.



Source link