Agressão foi registrada por câmeras de segurança; vítima recebeu atendimento médico e agressor foi preso
A funcionária de uma boate em União do Sul, no Mato Grosso, foi agredida na cabeça com um banco de madeira após cliente se irritar por errar a senha do cartão de crédito. O caso aconteceu na madrugada de 15 de janeiro, mas ganhou destaque nesta quarta-feira (22/1), após a divulgação das imagens de segurança que registraram o ataque.
De acordo com a vítima, que atua como gerente do local, e preferiu não ser identificada, o agressor, Raimundo Antunes da Silva, de 45 anos, visitava a boate pela primeira vez. Ele chegou por volta das 20h e consumiu uma dose de uísque, acompanhado de amigos que chegaram posteriormente.
Veja as fotos
“Ele veio ao balcão para acertar a conta e estava errando a senha. Enquanto eu conversava com outra pessoa, ele me mandou calar a boca e disse que a culpa do cartão não passar era minha”, relatou a gerente.
Segundo a vítima, o cliente começou a fazer provocações, xingamentos e até ameaças. “Ele falou para um dos amigos: ‘Quer ver eu matar essa menina?’, mas eu levei na brincadeira. Quando percebi, já estava sendo atingida pelo banco”, afirmou.
A funcionária sofreu um ferimento na cabeça, recebeu sete pontos e aguarda os resultados de uma tomografia. Após a agressão, amigos de Raimundo o ajudaram a fugir do local.
Prisão do suspeito
A Polícia Militar informou que Raimundo estava alcoolizado e foi encontrado escondido em uma área de mata. Ele foi preso e encaminhado ao presídio da cidade de Cláudia, a 608 km de Cuiabá.
Raimundo passou por audiência de custódia ainda no dia 15, e sua prisão em flagrante foi convertida para preventiva. O suspeito já tinha antecedentes criminais, incluindo uma tentativa de homicídio registrada em fevereiro de 2024, no município de Água Boa, também no Mato Grosso.