Ilhados com a Sogra: mãe quebra silêncio sobre traição do filho: “Não tinha como apoiar”

Ilhados com a Sogra: mãe quebra silêncio sobre traição do filho: “Não tinha como apoiar”


Portal LeoDias conversou com Dora Queiroz a respeito do reality e dos desdobramentos

A relação entre sogras e genros e noras é o grande destaque do reality “Ilhados com a Sogra”, da Netflix. Porém, a segunda temporada, que chegou ao streaming recentemente, ganhou o público com algumas tretas já fora do programa. Uma delas, o caso da traição dentro da família Queiroz, com Larissa expondo o agora ex-marido André nas redes sociais. Para trazer os dois lados da história, o portal LeoDias conversou com a sogra da família amarela, Dora Queiroz.

A mãe afirma, contundente, que não passou pano para o filho após descobrir a traição. “Não tinha como apoiar uma traição”, diz. Dora ainda revela que soube do adultério junto com a ex-nora. “Quando eu soube, não foi a separação, foi a traição, foi no mesmo dia e na mesma hora que a Larissa descobriu”, complementa.

Veja as fotos

Foto: Reprodução

Larissa Pereira e André QueirozFoto: Reprodução

Reprodução

Reprodução

Divulgação: Netflix

Elenco da segunda temporada de “Ilhados com a Sogra”Divulgação: Netflix


Após a exposição do caso nas redes sociais por Larissa, a matriarca diz que ambas seguiram a vida normalmente. “Continua normal, somos vizinhas, eu continuo sendo a avó das crianças, cuidando, fazendo comida, ficando com eles até quando a Larissa chega. A família está bem”, afirma.

As vivências no reality amoleceram o coração de Dora. Isso após tretas que incluem até pedido de exame de DNA. “não é que melhorou a nossa relação, não era das piores. Foi ótimo porque eu descobri que realmente eu tinha que pedir perdão pela má impressão que eu passei a ela e a família dela quando a conheci”, comenta sobre a relação com Larissa.

Outra polêmica de André

Além do caso de traição, outra nora que participou do Ilhados 2, Jessica Damasceno (da família azul), acusou André Queiroz de ter “analisado” o corpo de outra confinada no bunker dos filhos, a vencedora Camila Kashiura.

Sobre o comportamento do filho no reality, Dora afirma que não viu nada de anormal: “participação dele eu achei normal, porque a gente estava lá para fazer o jogo e ganhar o prêmio, a participação dele foi ótima”, diz.

Ela finaliza defendendo a personalidade de André e que ele foi bem para tentar conquistar o prêmio de meio milhão de reais. “Ele não tinha problema nenhum para estar se engalfinhando com alguém, ele se colocou na posição dele. Que ele é na dele, calmo, tranquilo, ele queria só o jogo e a gente ganhar o prêmio”, arremata.



Source link