Delegado afirma que influenciador morto após anestesia fez uso de anabolizantes

Delegado afirma que influenciador morto após anestesia fez uso de anabolizantes


Uma familiar declarou que tinha cinco meses que ele não usava anabolizante. A polícia não descarta a exumação do corpo do homem que morreu em um hospital em Itapema, Santa Catarina

O delegado Aden Claus Pereira, que está à frente das investigações da morte do influenciador Ricardo Godoi, de 46 anos, que morreu após anestesia geral para fazer uma tatuagem em toda as costas, atualizou o caso nesta quarta-feira (22/1) em um vídeo obtido pelo portal LeoDias. Segundo a ele, a morte teria acontecido pelo uso de anabolizantes.

Segundo o delegado, a polícia localizou a responsável pelo estúdio de tatuagem. Ele contou que seu estúdio foi o responsável de contratar o anestesista e o hospital para realizar o procedimento. Ricardo realizou uma série de exames que constataram aptidão para a anestesia, mas quando iniciaram a aplicação ele apresentou sinais e os médicos tentaram o entubar.

Veja as fotos

Créditos: Polícia Civil de Santa Catarina

Delegado Aden Claus PereiraCréditos: Polícia Civil de Santa Catarina

Reprodução Instagram

Ricardo Godoi em frente a um carro de luxo. Ele veste blusa branca com colete preto e calça jeans rasgadaReprodução Instagram

Reprodução/Instagram

Ricardo Godoi em frente a um carro de luxoReprodução/Instagram


Leia Também

O profissional que faria a tatuagem afirmou que o empresário morreu neste momento da sedação e entubação. O atestado de óbito apontou parada cardíaca e respiratória devido ao uso de anabolizante. Uma familiar declarou que tinha cinco meses que ele não usava anabolizante. A polícia não descarta a exumação do corpo do homem que morreu em um hospital em Itapema, Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Ainda de acordo com o delegado, foi solicitado ao hospital o prontuário médico de Ricardo, os exames apresentados e os nomes de toda a equipe técnica para ouvi-los durante a semana.



Source link