Os primeiros participantes que foram parar na berlinda, deixam a casa mais vigiada do Brasil na próxima terça-feira (21/01)
(Marcelo, Arleane, Vilma, Diogo, Raissa e Edi – Fotos: Globo/Fábio Rocha
)
O “BBB25” pegou fogo no último domingo (19/01) com a primeira formação de Paredão, esquentando os ânimos entre os brothers da casa mais vigiada do Brasil. Tadeu Schmidt, como de costume, comandou a dinâmica, recebendo os votos dos moradores do confinamento e dos Líderes: Aline Patriarca e Vinícius Nascimento. Os melhores amigos baianos escolheram Arleane Marques e Marcelo Prata, mandando o casal direto para a berlinda. Vale relembrar que os mesmos já haviam indicado Edi e Raissa anteriormente.
Maike e Gabriel, juntos, decidiram imunizar os gêmeos João Pedro e João Gabriel. Pelo voto da casa, houve um empate triplo: Diego e Daniele Hypólito, Vitória Strada e Mateus e Diogo Almeida e Vilma. Sendo assim, os Líderes precisaram intervir, batendo o martelo e colocando o ator da Globo com a sua mãe no Paredão. O protagonista de “Amor Perfeito” conquistou o Contragolpe e puxou a colega de trabalho.
Veja as fotos
Os emparedados disputaram a “Prova Bate e Volta”, onde cada dupla precisava passar por três tabuleiros e quem completasse todos primeiro, vencia. Quem se safou foi Kyra, personagem da sister em Salve-se Quem Puder, escapando do termômetro popular com o seu braço direito. A votação oficial foi aberta no Gshow e na próxima terça-feira (21/01), o Brasil vai descobrir a primeira dupla eliminada do “BBB25”, perdendo a chance de ganhar um valor milionário e prêmios como: apartamentos, carros e eletrodomésticos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.