Condenada por participação no assassinato do ex-marido, a ex-deputada federal e cantora gospel falou de sua atual situação, dentro da penitenciária
Flordelis, condenada por participação no assassinato do ex-marido, Anderson do Carmo, concedeu entrevista a Roberto Cabrini, novo apresentador do “Domingo Espetacular” (Record). Gravada na penitenciária de Bangu, no Rio de Janeiro, a reportagem foi ao ar no domingo (19/01). Ao comentar sua atual situação, a ex-deputada federal e cantora gospel revelou: “A minha essência não mudou em nada, o que me trouxe foram enfermidades mentais. Hoje eu sou dependente de medicamentos”.
Segundo a ex-pastora, o uso de remédios é necessário para que ela consiga suportar os muros do presídio. “Como se estivéssemos em um cemitério de pessoas vivas. É muito difícil descrever isso”. Cara a cara com Flordelis, Cabrini também perguntou se ela estava mais magra. “Uns 10, 15 kg mais magra, mas eu fiquei mais magra ainda”, respondeu a ex-deputada federal e cantora gospel.
Veja!
Veja as fotos
Sobre ser lembrada pela sociedade como mandante do homicídio do próprio esposo, a ex-pastora disse que “é muito difícil descrever em palavras o que é ser uma mulher sentenciada”. Ela revelou, no entanto, que continua acreditando na Justiça e que tenta um novo julgamento. A reportagem foi gravada no dia em que aconteceu uma competição musical no presídio.
O pastor Anderson do Carmo foi assassinado na garagem de casa em 2019. A ex-deputada federal e cantora gospel está presa por associação criminosa armada, uso de documento falso, homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio duplamente qualificado.