Deborah Secco diz que sentiu a ausência do pai e elogia ex-marido: “Muito presente”

Deborah Secco diz que sentiu a ausência do pai e elogia ex-marido: “Muito presente”


A atriz se separou de Hugo Moura em abril do ano passado, depois de 9 anos juntos

Em um bate-papo com o titular do portal LeoDias, Deborah Secco abriu o jogo sobre sua relação com seu pai biológico, o empresário Ricardo Secco. A atriz afirmou que se distanciou do patriarca após a separação dos pais e garantiu que para ela, é importante que a filha Maria Flor, de 9 anos, não viva a mesma situação. Na entrevista, ela ainda enalteceu o ex-marido Hugo Moura, que faz questão de ser presente na criação da herdeira.

“O Hugo está muito presente. A gente tem guarda compartilhada, a Maria é muito ligada a nós e a gente tenta dividir”, iniciou ela, que ainda explicou que viveu uma situação diferente com o próprio pai: “Eu sou uma pessoa que cresci longe do meu pai. Com a separação dos meus pais, ele acabou ficando muito distante e durante muitos anos eu entendi isso como abandono ou falta de afeto. Hoje eu mudei isso, entendo que não é falta de afeto, entendo todas as questões e motivações dele, conversamos muito e fiz muita análise”.

Veja as fotos

Reprodução

Deborah SeccoReprodução

Reprodução

Deborah SeccoReprodução

Reprodução

Deborah SeccoReprodução

Reprodução

Deborah SeccoReprodução


A ausência do pai na vida de Deborah criou sequelas que só foram observadas posteriormente:

“Durante muitos anos existiu uma Deborah abandonada pela figura masculina. Isso pesou muito em todas as minhas escolhas de relacionamentos, eu buscava homens que me abandonavam e não escolhiam por mim, porque era o padrão que eu tinha tido de afeto, do abandono, um afeto onde eu não era escolhida. Hoje vendo e passando um por um, é muito claro para mim”

Deborah Secco ressaltou que não quer que a filha Maria, de 9 anos, passe pelo mesmo trauma: “Para mim é muito importante que ela se sinta amada e escolhida pelo Hugo [pai da menina]. Ele é um grande pai, um cara que é muito diferente de mim e eu acho que a gente se complementa. Isso é uma sorte para ela, já que ele apresenta escolhas muito diferentes das minhas, um tempo e rotina diferente da minha. Então eu acho que ela está com um leque de possibilidades, quanto mais ela tiver pai, mãe e amor, é melhor”, destacou.

A artista ainda esclareceu como ela e o ex-marido dividem a guarda da criança: “É duro ficar longe, muito difícil. Ela passa uma semana com ele e uma semana comigo, mas as vezes a gente troca, já que a gente conversa muito. A gente não tem nenhum acordo judicial, é tudo acordado no afeto e diariamente”.



Source link