“Power Couple Brasil”, “Dancing Brasil” e “Made In Japão” se tornaram dores de cabeça dentro do confinamento da Globo. O ginasta resolveu soltar os cachorros
Daniele Hypólito conseguiu tirar Diego Hypólito do sério, dentro do confinamento do “BBB25”, nesta sexta-feira (17/01). O motivo do estresse foi a ginasta relembrar sua participação em realitys da Record.
A esportista, que nasceu em Santo André, São Paulo, já enfrentou um desafio parecido na companhia do marido Fábio Castro, dentro do “Power Couple Brasil”. Acontece que o irmão não gostou de ouvir comentários da familiar, sobre experiências anteriores e deu um verdadeiro chega pra lá.
“Eu tenho observado, eu fico mais na minha, eu fico mais quieta e consigo observar, eu tenho atenção principalmente quando rola um bando de conversa juntos, porque são nessas horas que falam o que precisamos estar atentos. Eu acho que eu consigo fazer isso porque já tive essa experiência no outro”, disparou Daniele. Foi o suficiente para deixar o familiar furioso: “Para de falar de outro programa!”. Vale relembrar que antes de participar da casa mais vigiada do Brasil, o atleta disputou o “Show dos Famosos 4”, também na Globo.
Veja as fotos
“Eu só estou falando que tive uma experiência”, rebateu a sister. Mesmo assim, Diego, que já é considerado por muitos uma espécie de vilão, jogou a Globo nas alturas e repreendeu a parente: “Você está no maior programa que existe na história deste país. A gente tem que falar desse programa”. Outra questão que pesou na relação, foi quando a competidora recebeu um emoji de biscoito, sem dar importância para o Queridômetro: “Você fala como se você não se importasse, mas é óbvio que você se importa”, disse a personalidade da mídia cutucando a dupla.
Paredão
Diego acredita que os dois já estejam na mira do voto da casa: “Tendenciosamente, pelo que aconteceu nos dois dias de Queridômetro, a gente vai para o Paredão pela casa. Daniele tentou responder e foi cortada: “Pelo amor de Deus! Tenha paciência comigo. Não entendo por que você se irrita com o que eu falo”.
A irmã deu um basta na ignorância: “Diego, eu não estou irritada! Você não me deixou terminar de falar. Eu ia falar e você não deixou! Tendenciosamente, por sua causa, eu vou estar alvo, eu sei disso”.
Novamente, o ginasta retrucou com a língua afiada: “Tendenciosamente, não, Daniele. É a minha personalidade. Não fale besteira. Eu não vou deixar de ser eu. Então, tendenciosamente, melhor para você, desculpa eu ser a sua dupla”.