Edilberto promete silêncio estratégico no BBB 25: ‘Hoje vou me calar’

Edilberto promete silêncio estratégico no BBB 25: ‘Hoje vou me calar’



No BBB 25, Edilberto decidiu mudar sua postura no jogo. Após refletir sobre os conflitos que enfrentou, ele anunciou que pretende adotar uma abordagem mais contida.

Edilberto muda de estratégia

Durante uma conversa com Raíssa e Marcelo, Edy afirmou que quer evitar embates desnecessários, mas sem abrir mão de suas opiniões.

BBB 25: Aline e Vinícius são os primeiros líderes e indicam Raissa e Ed ao Paredão

“Agora eu vou dar uma segurada. Aí deixa a calmaria tomar conta. Por enquanto. E eu vou tentar mesmo, de fato. De verdade. Vou continuar sendo enérgico nas minhas palavras, enérgico na questão de volume, de atitude, de opinião. Mas hoje eu vou me calar”.

Ele ressaltou que pretende interagir apenas com quem sentir confiança. “Com a turma que eu senti uma diferença, eles vão ter só meu silêncio. Em questão de assunto de jogo, vão ter só meu silêncio”.

Raíssa comenta mudanças no jogo

Raíssa também compartilhou suas percepções sobre a dinâmica na casa. Segundo ela, algumas pessoas já começam a mostrar sinais de desentendimento.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Já tem gente começando a mostrar as garrinhas aqui. Falo em quesito de, apontar o dedo na cara de outra pessoa é muito fácil. Porque assim, falar de si mesmo ninguém fala”, disse.

Ela criticou os colegas que entram em discussões sem estar diretamente envolvidos.

“Veio um monte de gente aqui que não tinha nada a ver com o assunto, veio só apontar o dedo. Ou veio falar assim: ‘porque eu também achei isso’. O que a pessoa tem a ver? Tem nada a ver com isso. Nada a ver.”

Edilberto protege Raíssa

Marcelo opinou que o outro grupo ainda mantém uma postura respeitosa com Raíssa, sem pressioná-la diretamente.

“O bom, Raíssa, é que eles não tão dando essa pressão diretamente na tua pessoa. Porque aí acho que ia perder o equilíbrio”.

Edilberto concordou e reafirmou que, como pai, não admitiria ataques diretos à filha. “Sim, faz comigo, mas não faz com minha filha não! Não é questão de se vitimizar não, mas acho que seria muito baixo.”

Raíssa finalizou afirmando que entende os desafios do jogo e está preparada para lidar com eles.

“Eu entrei sabendo que isso tudo ia acontecer, eu não sou criancinha.”



Source link