A atriz Andréa Beltrão está com 61 anos e mais vívida do que nunca. Em entrevista transmitida nesta quarta-feira (15/1) ao programa “Sem Censura”, da TV Brasil, a humorista contou sobre como a maturidade transformou seu entendimento sobre a vida.
Veja as fotos
Segundo Andrea, quando mais nova, ela fazia autocríticas constantes sobre seu corpo: “Eu não saía com vestido tal porque a canela era fina… Era uma quantidade de problema, de neurose! Acho que a questão da idade, você continuar viva, com saúde e com tesão na vida… As prioridades mudam. As coisas mais legais mudam e você fica feliz de estar bem. Então, o cabelo é esse? O cabelo é esse! O nariz é esse? O nariz é esse! ”, comentou.
A reflexão de Andrea remete também ao tema dos procedimentos estéticos, que cada vez mais fazem parte da vida de celebridades e do público em geral. Sobre o assunto, o carnavalesco Milton Cunha emendou: “Tem uma coisa da saúde mental, da tua vida normal, que tu não pira na estrela maquiada 24 horas por dia. Tu é absolutamente linda”, elogiou ele.
Fernanda Torres também já disse o que pensa sobre a maturidade
No início do ano passado, a atriz Fernanda Torres esteve no programa “Roda Viva” e falou sobre o mesmo assunto. Seu depoimento lúcido viralizou nas redes sociais.
No programa, a atriz falou sobre o livro “Fim”, produção que aborda temas como o sentido da vida e a certeza da finitude. Em complemento ao assunto, ela destacou sua opinião sobre a maturidade: “Me tornei uma pessoa mais calma. Quando a gente é novo, a gente é muito ansioso. É chato até, tem muito medo de não acontecer. Você é imaturo mesmo. A idade é uma beleza, você fica mais calmo, mais consequente, tem menos certeza das coisas”, disse ela na época.
Fernanda protagonizou junto com Andréa a aclamada série de comédia da Rede Globo “Tapas & Beijos”, que foi ao ar entre os anos de 2011 e 2015.