Deborah Secco revela que fatura mais com suas empresas do que ganhava na Globo

Deborah Secco revela que fatura mais com suas empresas do que ganhava na Globo


Deborah Secco encerrou seu contrato fixo com a TV Globo em 2024, depois de quase 30 anos de parceria. Em uma entrevista exclusiva ao titular do portal LeoDias, a atriz contou que vem se dedicando ao empreendedorismo e revelou que ganha mais dinheiro com suas empresas, do que ganhava como contratada da emissora do Plim Plim.

“Hoje a internet me faz ganhar muito mais dinheiro do que a Globo me fazia ganhar. As empresas que eu virei sócia também. Foram coisas que me fascinaram, virar sócia de uma rede de brechós. Eu peguei o ‘Peça Rara’ com 15 lojas e estamos chegando a 300, isso é muito incrível e desafiador. É pensar em marketing, ver a loja que vende mais, ver onde pode agregar, o que pode fazer”, declarou a artista.

Veja as fotos

Portal LeoDias

Portal LeoDias

Reprodução

Reprodução

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Deborah Secco deixa a Globo após 29 anos (Reprodução / Globo)

Deborah Secco deixa a Globo após 29 anos (Reprodução / Globo)


Leia Também

Se aventurando em um mundo totalmente novo, a atriz conta que os negócios estão dando certo: “Eu estou aprendendo, me divertindo e graças a Deus os negócios prosperam. Abri minha marca de biquíni agora, começando do zero”, disse.

Além da marca de brechó “Peça Rara”, Deborah investiu em uma clínica de transplante capilar, chamada “Mais Cabelo”: “É para homens e mulheres. Eu fiz agora o transplante de sobrancelhas e botei minha sobrancelha toda nova. A gente também faz tratamento, eu tenho alopecia, queda de cabelo genética e sempre coloquei cabelo para os personagens, isso faz com que o cabelo caia, então eu preciso tratar muito. Quando eu vi o resultado, falei: ‘Quero ser sócia nesse negócio’.”

E não para por aí, Deborah detalhou mais duas empresas que tem sociedade: “As empresas são o ‘Peça Rara’, ‘Mais Cabelo’, ‘Espaço Facial’ e o ‘Acelera aí’, que é uma plataforma de publicidade democrática, onde um pequeno negócio tem a possibilidade contratar uma grade de artistas”, finaliza.



Source link