Ex-lateral do Real Madrid e da Seleção Portuguesa, Fábio Coentrão é alvo de operação que investiga comércio ilegal de frutos do mar
Bizarro! O ex-jogador de futebol português, Fábio Coentrão, que jogou com Cristiano Ronaldo no Real Madrid e na Seleção de Portugal, foi alvo de uma operação que investiga a comercialização ilegal de frutos do mar. O atleta foi acusado de manter um armazém ilegal com mais de 1 tonelada de mariscos no norte do país Europeu.
Em meio a divulgação de notícias sobre seu envolvimento no caso, Coentrão chegou a ameaçar jornalistas que o filmavam durante a operação. A operação foi deflagrada pela Autoridade Alimentar Portuguesa (ASAE) e interrompeu a atividade de três armazéns ilegais e apreendeu 17 toneladas de frutos do mar em condições ilegais.
Veja as fotos
Coentrão, que é filho de pescadores no norte do país, foi campeão da UEFA Champions League e do Mundial de Clubes pelo Real Madrid, clube que defendeu entre 2011 e 2018. Ele também defendeu a camisa da Seleção Portuguesa em 52 partidas, tendo jogado as copas do mundo de 2010, na África do Sul, e de 2014, no Brasil.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.