Herdeiro do trono britânico pagou rodada de cerveja e conversou com fãs do clube em Birmingham antes de partida contra o Everton
O príncipe William foi flagrado em um pub, em Birmingham, Londres, nesta quarta-feira (15/1), onde se reuniu com torcedores do Aston Villa antes da partida do time contra o Everton. Segundo o site britânico Express, o herdeiro do trono conversou com os fãs por cerca de 30 minutos no local que fica em Wetherspoons, e ainda pagou uma rodada de cerveja para oito deles.
Entre os torcedores estava Steve Jones, de 56 anos, que comentou a interação com o príncipe. “Ele foi fantástico. Fiquei bastante surpreso com o quão engajado ele estava com o clube e seu interesse. Ele mencionou que estava esperançoso sobre vencer o Everton, mas apreensivo por causa da ‘síndrome do novo técnico’”, contou.
Veja as fotos
William, torcedor declarado do Aston Villa, estava na cidade para participar da conferência inaugural de Emergência e Cuidados Críticos no Birmingham Conference and Events Centre, após ser anunciado como Patrono do College of Paramedics. Durante o evento, ele conversou com paramédicos de todo o país, fez perguntas sobre o trabalho deles e ainda mencionou seu entusiasmo para assistir ao jogo do Villa. “Estou ansioso para celebrar nossa vitória mais tarde”, brincou em seu discurso.
Ainda segundo Steve Jones, grande parte da conversa entre William e os torcedores girou em torno do Aston Villa, mas o príncipe também mencionou sua família. “Ele disse que George é fã do Villa, mas que não queria que todos os três filhos fossem torcedores do clube. Ele parecia muito genuíno e só queria falar sobre o Villa”, concluiu o torcedor.