Televisa saiu em defesa da ex-RBD e negou que ela tenha violado contrato ou cometido fraudes
Após rumores de que Anahí estaria sendo investigada por manipulação de imprensa, Televisa quebrou o silêncio e saiu em defesa da ex-RBD. Em um comunicado, a emissora mexicana negou que ela tenha violado contrato ou cometido fraudes. Além de esclarecer a polêmica, a nota também atribuiu o erro a um vazamento de dados por parte de um funcionário, que já foi demitido.
Para quem não acompanhou, o portal LeoDias resume a polêmica: a ex-RBD teria violado cláusulas de contrato e manipulado dinâmicas do “The Masked Singer” com a ajuda de sua empresária, Danna Vázquez. A suspeita era de que a assessoria de imprensa da cantora teria vazado a lista secreta de participantes do programa para obter vantagens.
Veja as fotos
Além diso, Anahí também teria quebrado o acordo sobre o sigilo ao antecipar seu retorno à TV para o Quién México. No entanto, a Televisa esclareceu que, após realizar uma investigação interna, descobriu que um funcionário foi responsável pelo vazamento das informações. O colaborador já foi demitido e será responsabilizado pelo ocorrido.
“Queremos salientar que temos uma relação de mais de 40 anos com Anahí, ao longo dos quais ela sempre demonstrou respeito e carinho por sua casa: a Televisa. Reconhecemos seu comportamento, desempenho profissional em sua carreira artística e o sucesso alcançado no programa”, informaram.
“Não haverá processo legal ou processo contra ela, em nenhuma jurisdição”, eles reforçaram. Vale destacar que há poucos dias, a eterna “Mia” de “Rebeldes”, também se manifestou e negou as acusações: “Aceitei as regras do programa e o fiz sempre com as melhores intenções e em plena coordenação com a equipe de produção. Portanto, as acusações que estão sendo mencionadas são absolutamente falas”, disse.