Rosana (Viviane Araujo) está decidida a mudar sua história em “Volta por Cima”. Desde que descobriu que Jão (Fabrício Boliveira) é filho de Edson (Ailton Graça), a personagem tem enfrentado conflitos em seu casamento.
No episódio desta quarta-feira, 15 de janeiro, ela decide encarar seu passado de frente. O primeiro passo é visitar Neuza (Valdineia Soriano) na lanchonete que Edson comprou para a mãe de Jão, em um gesto de generosidade que incomodou Rosana.
Chico se declara para Cacá em ‘Volta Por Cima’
“Parabéns, Neuza! Você está conseguindo o que queria, não é? O Edson pode ser bobo de abrir o bolso pra vocês, mas eu não vou deixar meu marido se desfazer de todo o nosso patrimônio por causa de vocês”, dispara Rosana, deixando a rival em alerta. Em resposta, Neuza rebate: “Sabe o que eu acho? Que você está com muito tempo livre pra ficar caçando confusão”. Rosana, em tom firme, conclui: “Nisso eu concordo com você. Mas isso vai mudar”.
Rosana volta ao samba em ‘Volta Por Cima’
Depois de enfrentar Neuza, Rosana toma outra decisão marcante. Ela vai até a casa de Gerson Barros (Enrique Diaz), o presidente da escola de samba do bairro. Disposta a se reconectar com suas raízes, Rosana surpreende o contraventor com sua resposta ao convite para retornar ao mundo do samba.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Eu já tenho a resposta pra proposta que você me fez”, anuncia Rosana. Gerson, com um misto de ansiedade e surpresa, responde em seguida: “Ah, não me diz que você…”. A personagem, então, confirma: “Eu aceito. Quero voltar a ser rainha de bateria da nossa escola!”.
Com um sorriso largo, Gerson celebra a decisão e recebe um caloroso abraço da eterna rainha. A questão que fica é: como Edson vai reagir ao retorno de Rosana ao universo do samba?