Nos registros obtidos pelo portal, Bia também expressa suas preocupações com o futuro convívio familiar, principalmente no que diz respeito à relação de Kaleb com a irmã que nascerá nos próximos meses
O portal LeoDias obteve com exclusividade áudios enviados por Bia Miranda ao ex-namorado e pai de seu filho, DJ Buarque, momentos antes dela expor a briga entre eles nas redes sociais no último domingo (12/1). Nos registros, Bia surge aos prantos enquanto expressa sua angústia por não estar tendo contato com o filho, Kaleb, e sua preocupação em não acompanhar o desenvolvimento do menino devido as restrições impostas por Buarque, que proíbe que o filho tenha contato com o atual namorado de Bia, Samuel Santana, mais conhecido como Gato Preto.
“Rafael, isso não é pra ganhar seguidor. Isso é porque eu vi o Kaleb hoje na sacada da sua casa e eu não posso ver meu filho. Eu não posso ver meu filho porque o Samuel está aqui em casa. O Samuel não vai fazer nada com o Kaleb. Então é isso que eu tô desesperada porque eu já tô fodida na internet. Eu já saio com uma mãe ruim, ô Rafael. Eu não sou uma mãe ruim não, velho. Todo dia eu penso no meu filho. Todo dia eu vejo alguma coisa pra comprar pra ele. Mas você não deixa, Rafael. Você não deixa por causa do Samuel. Mas o que o Samuel tem a ver? O Samuel não vai pegar ele no colo. O Samuel não vai roubar ele. O Samuel não vai levar ele embora. O Samuel não vai fazer nada com o Kaleb. Pelo amor de Deus, cara. Entenda isso”, desabafa Bia Miranda nos áudios enviados a Buarque.
Veja as fotos
Nos registros obtidos pelo portal, Bia também expressa suas preocupações com o futuro convívio familiar, principalmente no que diz respeito à relação de Kaleb com a irmã que está por nascer, Maisha, fruto de seu relacionamento com Gato Preto.
“Eu só consigo ver meu filho. Se Samuel estiver na rua, isso não tem nexo, Rafael. Isso não tem nexo. Pensa, pelo amor de Deus, eu tô grávida. Eu, com o aniversário do Kaleb de um ano, vou estar quase parindo. Eu vou estar com nove meses no aniversário do Kaleb de um ano. Como que vai fazer? E se eu parir na festa sem o Samuel? Você não tem obrigação de me levar pro hospital, não. Quem tem obrigação é o Samuel. Como que Samuel não vai conviver? Como que Samuel não vai conviver? Como que a Maisha não vai conviver com o irmão dela?”, questiona Bia, em um dos áudios.
Em outros trechos, Bia expressa a dor de não poder ver seu filho com frequência e reflete sobre a situação, que tem causado grande sofrimento.
“Hoje de manhã eu acordei com muita saudade do Kaleb. Hoje de manhã eu acordei com muita, muita saudade do Kaleb. Só que eu não posso fazer nada, ô Rafael. Eu não posso fazer nada. E logo quando eu fui gravar lá em cima, eu vi ele lá em cima na sacada. Então você tem noção como isso me machuca? Você tem noção que você mora na frente da minha casa e eu não posso pegar meu filho? Eu só posso beber meu filho na pracinha? Você tem noção disso? Você não tem porque não acontece com você”, lamenta a influenciadora.
“O Kaleb tá quase andando. O Kaleb tá quase andando. Eu não peguei nada do garoto. Eu não peguei o garoto comendo. Eu não peguei o garoto engatinhando. Agora ele tá quase andando, eu não vou pegar ele falando. E isso tudo por conta do Samuel, por conta que você não aceita que eu namoro com o Samuel”, continua Bia.
Bia também rebate as acusações feitas por Buarque de que Samuel seria usuário de drogas. Ela defende o comportamento do namorado, explicando a situação de forma enfática.
“O Samuel não usa pó. Isso tudo você tirou da sua mente, a gente brinca, tudo, mas o Samuel não usa pó. A única coisa que o Samuel fuma é a maconha dele dentro de casa e quando ele vai pra alguma balada, o máximo que ele faz é usar a bala que ele usa lá pra ficar alegre”, esclarece Bia.
“Eu não faço nada, ô Rafael! A única coisa que eu tô fazendo agora é que eu larguei o cigarro porque quando eu terminei com você eu pulei pro cigarro eu larguei o cigarro pela maconha que me deixa um pouco mais tranquila, mais calma pra eu não surtar muito então o máximo que eu faço é isso, mas não, porque é drogado, porque isso não somos, pelo amor de Deus”, completou.