Sophia Havertz, esposa do jogador de futebol Kai Havertz, está grávida e contou, pelas redes sociais, que sofreu ameaças após a eliminação do Arsenal para o Manchester United na Copa da Inglaterra, no último domingo, 12 de janeiro.
Tati Machado substitui Ana Maria Braga às pressas no ‘Mais Você’
O craque alemão ficou marcado por desperdiçar uma cobrança na disputa de pênaltis e ter perdido uma série de oportunidades no jogo. Os Gunners empataram com os Red Devils em 1 a 1 no tempo regulamentar, e perderam por 5 a 3 nas penalidades.
“Espero que você faça um aborto” e “Vou na sua casa matar seu bebê , não estou brincando” estão entre as ameaças que a companheira do jogador sofreu em meio à eliminação do Arsenal.
“O fato de alguém achar que não há problema em enviar essas mensagens é chocante para mim. Espero que você tenha vergonha de si mesmo”, lamentou Sophia, que também respondeu outra mensagem: “Nem sei o que dizer , mas, por favor, seja mais respeitoso. Somos melhores que isso”.
Segundo o jornal Marca, o Arsenal está investigando o caso e tomará medidas contra os responsáveis pelas contas, que, inclusive, já foram denunciadas no Instagram.