Bia Miranda e o ex-companheiro, DJ Buarque, estão no centro de uma polêmica sobre a convivência com o filho Kaleb. O caso veio à tona após a influenciadora digital desabafar sobre as dificuldades para passar tempo com o menino.
Bia Miranda fez desabafo nas redes sociais
Bia usou seu Instagram para contar que enfrenta obstáculos impostos pelo pai da criança. Chorando, afirmou que, além de temer perder a guarda do filho, sofre ao não conseguir viver momentos importantes ao lado de Kaleb. “Vai ser quase a minha primeira filha, vai ser a minha primeira experiência. Eu não estou vendo meu filho comer, engatinhar, e provavelmente não vou ver os primeiros passos”, lamentou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Além disso, Miranda afirmou que Buarque usa a criança para atingir suas emoções. “Se eu estiver brigada com ele, ele não me deixa ver o Kaleb. Ele usa a criança para me machucar”, disse.
“Nunca iria deixar alguém fazer mal para o meu filho. Acho que isso já é picuinha. Ele tem que sair do condomínio para meu filho vir? Sendo que meu filho mora na frente da minha casa, mora na minha frente e não posso ver meu filho”, lamentou ela, aos prantos.
Bia Miranda entra em barraco contra vizinhos por uso de ‘armas’
Resposta de DJ Buarque
DJ Buarque também se pronunciou sobre as declarações de Bia. Ele afirmou que seu foco é garantir um ambiente saudável para Kaleb. “A saúde mental e a sanidade do meu filho são prioridades. Não quero que ele cresça em um ambiente de confusões ou com pessoas que não respeitem isso.”
Buarque explicou que há um acordo de guarda compartilhada que Bia não segue regularmente. “Ela tem finais de semana alternados, mas não busca o Kaleb como deveria”, disse.
O músico negou as acusações de proibição, assim como destacou que faz pedidos para proteger o bem-estar do menino. “A partir do momento que meu filho está em um ambiente de drogas, bebida e confusões, ele pode não entender nada, mas isso não faz bem para a saúde, para a criação de um recém-nascido, de um neném”.
Conflito sobre o atual namorado de Bia
O DJ reforçou que não concorda com a presença do atual namorado de Bia, Samuel Santanna, conhecido como Gato Preto, durante as visitas do filho. Ele justificou suas restrições alegando histórico de condutas inadequadas por parte de Santanna.
“Não existe proibição, existe o pedido. Não quero o meu filho em um ambiente de droga, de porradaria, com um cara que já agrediu mulheres, que diz ser pai de duas crianças e só foi registrar uma há pouco tempo, um pai que não paga pensão, um pai descompensado, um pai que vive postando groselha na internet para ganhar seguidor”.
Bia Miranda defende Gato Preto
Em outro relato, Bia Miranda também questionou a postura do ex em relação ao seu atual namorado. A influenciadora fez questão de afirmar que não tem moral para se referir ao Gato Preto como “bandido”, pois se envolve com pessoas ainda piores.
“O Samuel nunca cheirou pó, pelo menos não na minha frente. Isso nem ele e nem os amigos dele. Isso é uma mentira dita pelo Rafael (Buarque) lá atrás e foi passando, passando e virou verdade”, disse.
“Tudo que ele consegue falar é droga, droga, droga. É mentira. Que droga? É maconha, nossa, fica com 10 quilos de maconha aqui dentro. A cheira pó? Usa outra coisa? É maconha. Eu estou me estressando, então vou parar de falar pra não falar uma coisa aqui que eu não posso, que só vou soltar na Justiça”.