Um segundo juiz definiu que a música deve continuar bloqueada nas plataformas de áudio, mas ainda cabe recurso
A briga nos tribunais entre Adele e o brasileiro Antônio Eustáquio Trindade Ribeiro, mais conhecido como Toninho Geraes, está indo mais longe do que parece. A Justiça do Rio de Janeiro definiu que a música “Million Years Ago”, da cantora britânica, continuará suspensa de reproduções.
A canção está sendo considerada como plágio de “Mulheres”, do compositor brasileiro. Inclusive, foi negada a solicitação da Universal Music Publishing Brasil, responsável pela carreira da artista no Brasil, solicitando um depósito de R$ 1 milhão como garantia financeira.
Veja as fotos
Segundo as informações do G1, a definição surgiu na última quinta-feira (9/1), pela 6ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, mas ainda cabe recurso. O juiz Victor Agustin Jaccoud Diz Torres foi o responsável pela primeira decisão, que foi mantida pelo juiz Antonio da Rocha Lourenço Neto.
Os magistrados determinaram a remoção da música nas plataformas de streaming e compartilhamento mundialmente, sob pena de multa diária de R$ 50 mil em caso de descumprimento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.