Nova temporada do “The Masked Singer Brasil” com vilões de novelas da Globo traz reviravolta na ordem de exibição
Uma mudança de última hora feita pela Globo na ordem de exibição do “The Masked Singer Brasil” pegou o telespectador de surpresa. A estreia, que aconteceu neste domingo, dia 12, surpreendeu ao não trazer a apresentação de Carminha, personagem icônica de “Avenida Brasil”, como originalmente previsto. Com isso, a eliminação da personagem foi adiada.
No entanto, o programa trouxe uma revelação inesperada: Ruth e Raquel, que saíram como as primeiras eliminadas. Por trás das fantasias estavam as dançarinas Sheila Mello e Scheila Carvalho, um duo que marcou época no É o Tchan.
Veja as fotos
Entre as apresentações, Ruth e Raquel, de “Mulheres de Areia”, interpretaram Yemanjá, mas acabaram eliminadas. Odete Roitman, de “Vale Tudo”, cantou “Brasil”. Já Foguinho, de “Cobras & Lagartos”, animou o público ao cantar “Tiro Onda”. Bruno Mezenga, de “O Rei do Gado”, escolheu o tema da novela para sua performance, assim como Tieta.
A troca movimentou o público, que aguardava ansiosamente pela performance de Carminha, que é feita pela jornalista Sandra Annemberg.
A decisão de alterar a sequência de exibição pode ser parte de uma estratégia para manter o suspense e a curiosidade do público.
Como a coluna já contou também, o Conde Vlad, de “Vamp”, é interpretado por Carmo Dalila Vecchia e o vencedor da temporada é o ator Diego Martins, que está por baixo da fantasia de Odete Roitman.