Khloé Kardashian lançou seu podcast “Khloé in Wonder Land”. Nele, semanalmente ela vai conversar com um convidado relevante da indústria. E teve como primeiro convidado do programa seu ex-cunhado e melhor amigo, Scott Disick. Trata-se do ex-companheiro de sua irmã, Kourtney Kardashian e pai de três filhos com ela.
Mason Disick tenta reaproximar os pais, Kourtney Kardashian e Scott Disick
Despojada de qualquer glamour, Khloé se senta em um sofá com seus convidados, para abrirem o jogo sobre suas vidas e desafios.
Durante a conversa com Disick, os dois falaram sobre vários temas, inclusive, os comentários dos fãs de que eles deveriam formar um casal, além de revelarem se já ‘ficaram’ ou não, tamanha a química dos dois juntos.
No entanto um dos temas que Scott tocou foi sobre seus problemas com o vício, e confessou à Khloé que sempre 15, conversa com o filho mais velho, Mason, 15, sobre o assunto.
Scott abriu o coração sobre sua relação com Mason, demonstrando sua preocupação em orientar o adolescente de forma saudável.
Disick revelou que tem conversas honestas com o menino sobre seus próprios desafios com o álcool.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Eu explico a Mason, tipo, como beber me afetou e o quão mal isso me colocou em certos lugares, e ele sabe disso”, disse o empresário. Disick acredita que essas conversas são cruciais para que Mason entenda os riscos do vício e evite cometer os mesmos erros.
Ele também compartilhou suas preocupações sobre a influência que seu comportamento passado, documentado em “Keeping Up With the Kardashians”, pode ter sobre o filho, afirmando que teme que ele possa sentir a pressão para seguir seus passos e experimentar comportamentos semelhantes.
No entanto, Scott Disick está determinado a ser um exemplo positivo para Mason. Ele afirmou que, se notar qualquer sinal de problemas relacionados ao álcool em seu filho, tomará medidas imediatas:
“Se eu vir um problema que pode ser hereditário, então eu vou pra cima”, garantiu.
Além das questões relacionadas ao vício, Disick também abordou o tema dos relacionamentos. Com Mason começando a se interessar por garotas, o pai compartilhou conselhos sobre como se comportar em relacionamentos amorosos. Disick enfatizou a importância da honestidade e do respeito, e advertiu o filho contra comportamentos manipulativos.