Relação entre influenciadora e apresentadora segue estremecida, com desabafos públicos de ambas as partes
A influenciadora Bárbara Evans voltou a falar sobre o afastamento de sua mãe, Monique Evans, na noite desta quinta-feira (9/1). Ela usou seu perfil no Instagram para reforçar que não pretende mais se manifestar sobre o assunto, mas garantiu que responderá a qualquer acusação falsa envolvendo o relacionamento entre elas.
“Eu e minha família, como já tinha dito… não iremos mais nos pronunciar sobre o assunto. As escolhas já foram tomadas, tanto as dela quanto minhas. Mas qualquer mentira que seja dita, eu irei provar”, escreveu Bárbara nos Stories.
Veja as fotos
Ela acrescentou que tem provas sobre as questões levantadas, mas que deseja focar em sua família: “Porque eu tenho provas de tudo. Fora isso, ficaremos vivendo a nossa vidinha deliciosa que eu sempre sonhei. Sonhei e conquistei com muita fé!! Minha família em primeiro lugar sempre. Deus abençoe, boa noite.”
O afastamento e as declarações de Monique
Mais cedo, Bárbara havia respondido a um seguidor que perguntou sobre a relação com Monique. Na ocasião, ela afirmou que “contaria a verdade dos fatos” e explicou que o distanciamento já foi decidido por ambas as partes.
Procurada pela revista Quem, Monique Evans também falou sobre o assunto. A apresentadora relatou estar enfrentando um momento difícil, marcado pela perda de um animal de estimação, a saúde debilitada de outro, e pelo afastamento da filha e dos netos.
“Existem brigas sempre entre filhas e mães. Eu só acho que não é o momento dela tocar nesse assunto, pelo momento que nós estamos vivendo aqui, né? Mas eu não vou cair nessa de ficar falando mal da minha filha, eu sei o que eu vivi com ela,” afirmou Monique.
A apresentadora lamentou, ainda, não poder acompanhar o crescimento dos netos. “Ela sabe porque que teve a briga. É uma pena, porque não posso ver meus netos, né? Eu estou bloqueada. Então, às vezes, eu vejo através do telefone da minha funcionária que eu consigo entrar e ver como eles estão, até ver se ele já está andando. Eu não sei. Quando eu cheguei lá eles não estavam andando. Mas é isso.”