Amantes são mais apaixonados que maridos, diz Lula

Amantes são mais apaixonados que maridos, diz Lula


O presidente falou ser um “amante da democracia” em cerimônia do 8 de Janeiro; segundo Lula, parceiras extraconjugais são mais amadas que esposas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta 4ª feira (8.jan.2025) ser um “amante da democracia”, e não um marido, uma vez que as amantes seriam mais amadas do que esposas. Fala foi durante evento com 4 atos para lembrar os 2 anos do 8 de Janeiro.

Lula falava sobre a democracia no discurso. Disse que ela é uma “coisa muito grande” para quem ama a liberdade, a cultura, a educação e a igualdade de direitos. Por esses motivos, ele seria portanto, um “amante” do regime político.

“Somente em um processo democrático a gente pode conquistar isso. É por isso que eu sou um amante da democracia. Não sou nem marido, eu sou um amante da democracia, porque, na maioria das vezes, os amantes são mais apaixonados pela amante do que pelas mulheres. E eu sou um amante da democracia porque eu conheço o valor dela”, declarou.

Ato Relembra o 8 de Janeiro

Em uma cerimônia com 4 atos no Palácio do Planalto e na Praça dos Três Poderes, Lula reapresenta 21 obras de arte, entre pinturas, esculturas e artefatos históricos, restauradas depois de terem sido vandalizadas há 2 anos.

O evento no Planalto foi organizado pela Presidência. Já o ato na praça foi público. A organização ficou a cargo do PT Nacional e do diretório do Distrito Federal. Ambos não quiseram divulgar listas de confirmados. O indicativo é de que poucos movimentos sociais e sindicais tenham prestigiado a programação do chefe do Executivo.





Source link