Dias atrás, Gusttavo Lima revelou em entrevista que tem o desejo de disputar a presidência da República. Na ocasião, o Embaixador contou: “O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem.”
Juliano Cazarré comemora alta de filha após dias de internação na UTI
Na noite de terça-feira, 7 de dezembro, durante participação no “Fofocalizando”, do SBT, José Luiz Datena opinou sobre o desejo do cantor em se candidatar à presidência da República em 2026.
“Não entra nessa gelada, você é um belo cantor, maravilhoso, todo mundo gosta de você. Política é bom para quem já está na política e conhece o meio. Se eu tivesse que dar um conselho para o cara, que é um dos maiores cantores do Brasil, eu diria: ‘Não se meta no meio desses caras, porque você dança, dança legal’. Para entrar, o cara tem que ter casca grossa”, disse.
Datena foi candidato à prefeitura de São Paulo nas eleições de 2024 pelo PSDB e recebeu 1,84% dos votos.
“Se eu fosse o Gusttavo Lima, ficava na minha, cantando moda de viola. Ele é um baita cantor, tem uma multidão de fãs, mas política não é para qualquer um. Tem que ter casca grossa. Eu mesmo entrei nessa e me ferrei grandão”, concluiu.