Luciana sofreu o acidente enquanto esquiava em alta velocidade em uma pista íngreme, durante as férias em Aspen, nos Estados Unidos
Dois anos após o acidente que marcou sua vida, Luciana Gimenez decidiu encarar seus medos e voltou às pistas de esqui. A apresentadora, hoje com 55 anos, compartilhou o momento com seus seguidores nas redes sociais nesta terça-feira (7/01) e desabafou sobre a superação do trauma que a deixou fora do esporte por tanto tempo.
“Hoje faz dois anos que vivi a pior experiência da minha vida. Só de pensar, quase choro, mas consegui me recuperar”, disse Luciana nos Stories, enquanto arrumava a mala para a viagem.
Veja as fotos
A decisão de voltar ao esqui foi motivada pelo amor dos filhos, Lucas e Lorenzo, pelo esporte. A apresentadora contou que vestiu a mesma calça que usava no dia do acidente, peça que, na época, se recusou a deixar que os médicos cortassem no hospital, mesmo estando em situação crítica.
“Parece uma besteira, mas isso significou muito para mim. Naquele momento, eu nem tinha ideia da extensão do problema. Foram dois anos achando que nunca mais colocaria um esqui nos pés”, revelou.
Para quem não se lembra, Luciana sofreu o acidente enquanto esquiava em alta velocidade em uma pista íngreme, durante as férias em Aspen, nos Estados Unidos. Ao tentar parar, perdeu o controle e caiu. A apresentadora foi socorrida no local e levada ao hospital, onde precisou passar por uma cirurgia de emergência. A recuperação foi longa e exigiu muita paciência.