Juliette Freire, campeã do “BBB 21”, compartilhou uma reflexão nostálgica nesse sábado, 04 de janeiro. Em publicação no X/Twitter, ela comentou sobre sua saudade da versão mais espontânea de si mesma durante o reality.
Vídeo! Karol Conká surge em nova chamada do BBB 25
“Estava vendo alguns vídeos do BBB aqui e sinto falta daquela Juliette doida e tagarela. Acho que a responsabilidade acaba nos endurecendo mesmo. O fato é: quero aquela menina de volta… ela me faz feliz!”, escreveu a paraibana.
Gil do Vigor, também participante do BBB 21 e amigo de Juliette, respondeu com uma mensagem de apoio: “Você ainda é essa menina, Ju, que encantou o Brasil e fez com que todos se apaixonassem por você. Eu amo você, assim como seus fãs. Mesmo com tanto peso, que só quem passou pelo que nós passamos pode entender, você continua sendo aquela menina humilde e amorosa. Amo você!”, afirmou o economista.
Juliette retribuiu o carinho e escreveu: “Ounnn que coisa linda. Também amo muito você, amigo”. A amizade entre os dois, construída dentro do reality, passou por desafios, mas segue firme após o programa. Eles continuam torcendo um pelo outro e trocando mensagens de apoio, mostrando que os laços criados no Big Brother Brasil podem durar além do confinamento.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Ex-BBBs celebram histórias no novo documentário da Globo
A Globo celebra os 25 anos do Big Brother Brasil com o lançamento de “BBB – O Documentário”, que estreia na próxima terça-feira, 07 de janeiro. A produção destaca depoimentos de ex-participantes que marcaram a história do reality, como Grazi Massafera, Sabrina Sato e Juliette. O trailer oficial, que já circula na TV e nas redes sociais, vem despertando grande curiosidade entre os fãs.
Grazi Massafera, que participou do BBB 5, contou como o programa mudou sua vida. “Big Brother foi único em minha vida e de uma potência que não consigo explicar o tamanho”, afirmou. Ela também falou sobre como o reality impactou sua autoconfiança: “Esse olhar pra mim mesma, de acreditar que eu sou capaz de ser mais do que a Miss, que é considerada bonita, mas burra”.
Sabrina Sato, do BBB 3, também refletiu sobre sua experiência. “Além de ser muito nova, muito ingénua, eu ainda estava naquele momento tentando entender tudo”, relatou. Já Cida Santos, campeã do BBB 4, relembrou o impacto da fama pós-reality: “Quando saio do Projac, meu Deus, aquela multidão gritando o meu nome, os fãs, falei, ‘gente, eu tô famosa’. Eu tremia”.
Samanta Alves fala pela primeira vez sobre estar no BBB 25
Juliette, por sua vez, comparou sua vida dentro e fora do reality: “Foi uma extensão da minha vida”. O documentário promete revisitar histórias marcantes e emocionar os fãs do programa, reforçando o legado do Big Brother Brasil.