O caso voltou a ganhar destaque após uma mulher de São Paulo relatar um problema semelhante na Mega da Virada deste ano
Em Campo Grande (MS), um casal ainda enfrenta uma longa espera por justiça após acertar os números do concurso 171 da Mega-Sena em 1999, mas não receberam o prêmio devido a um erro da lotérica. A aposta, feita em bolão, não foi devidamente registrada no sistema da Caixa Econômica Federal, impossibilitando o pagamento de R$ 675.356,57.
O casal levou o caso à Justiça, e o processo percorreu diversas instâncias até 2023, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a lotérica era a responsável pelo prejuízo, excluindo a Caixa da obrigação de indenizar. O valor da indenização, que inclui danos morais e o montante do prêmio corrigido, ainda não foi pago.
Veja as fotos
Segundo a advogada do casal, Catarina Mariano, a Justiça fará uma atualização dos valores antes do pagamento. A espera, que já ultrapassa duas décadas, segue sem prazo para terminar.
O caso voltou a ganhar destaque após uma mulher de São Paulo relatar um problema semelhante na Mega da Virada deste ano. A Caixa reforça que o recibo impresso é a única garantia de participação no concurso e habilitação ao prêmio.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.