Episódios da oitava temporada do programa de Tatá Werneck vão ao ar às quintas-feiras, a partir do dia 16 de janeiro
Após fazer sucesso no Multishow entre outubro e novembro de 2024, o “Lady Night” chega à TV Globo em janeiro. Episódios da oitava temporada do programa de Tatá Werneck vão ao ar às quintas-feiras, após o “BBB 25”, a partir do dia 16. “Acho que o ‘Lady’ ganha muito com a possibilidade de transitar nos dois espaços e se comunicar com públicos diferentes, chegar a mais gente. A repercussão é diferente e igualmente importante”, diz a apresentadora.
Entre as personalidades que se renderam à sagacidade e ao humor nada convencional de Tatá Werneck estão o jornalista Pedro Bial, as apresentadoras Xuxa e Angélica, a cantora Ivete Sangalo, e os atores Nicolas Prattes, Débora Falabella e Rafael Vitti, marido de Tatá.
Além das entrevistas bem-humoradas e surpreendentes, o programa investe em dinâmicas que arrancam gargalhadas e novos quadros, como “Hector Bolígrafo”, em que os convidados são testados por um polígrafo, compõem a atração.
“Eu me dedico a todas as temporadas como se nunca tivesse feito nenhuma. Essa foi a mais longa de todas e, tirando a temporada em que estava grávida, foi a que me exigiu mais. O ‘Lady’ estava há um ano e meio fora do ar e graças a Deus mostrou que tem fôlego pra mais. Amém! Porque eu ainda tenho o mesmo entusiasmo da primeira temporada!”, fala, empolgada.
A oitava temporada repercutiu bastante nas redes sociais e Tatá listou o que mais chamou a sua atenção nesta nova leva de episódios.
“Eu amo todos os programas. Claro que alguns momentos se destacam, mas o amor pelos programas é igual. Eu amo minha conversa com a Débora Falabella, Eliane Giardini jogando uma granada e se divertindo. Amo ter vencido meu medo de entrevistar o Rafa (Vitti, seu marido) e ele ter vencido o medo dele ao mesmo tempo. Amo Narcisa e Inês Brasil descobrindo que nasceram no mesmo dia. Amei improvisar músicas com Ivete. E Angélica entrando em contradição no detector de mentiras. E amo Pedro Bial de uma maneira que nunca tinha visto”, conta.