A Globo comemora 25 edições do “Big Brother Brasil” com o lançamento de “BBB – O Documentário”, na próxima terça-feira (7). A produção reúne relatos de ex-participantes que marcaram o reality, como Grazi Massafera, Sabrina Sato e Juliette. O trailer oficial já está em destaque na TV e nas redes sociais, despertando a curiosidade do público. Grazi Massafera, do BBB 5, relembrou como o programa transformou sua trajetória.
“Big Brother foi único em minha vida e de uma potência que não consigo explicar o tamanho”, afirmou. Ela destacou o impacto do reality em sua autoconfiança: “Esse olhar pra mim mesma, de acreditar que eu sou capaz de ser mais do que a Miss, que é considerada bonita, mas burra”. Sabrina Sato, participante do “BBB 3”, também refletiu sobre sua vivência no programa. “Além de ser muito nova, muito ingênua, eu ainda estava naquele momento tentando entender tudo”, disse.
BBB 25: Ana Clara e Ed Gama terão novo programa
Cida Santos, campeã do BBB 4, contou sobre o momento em que percebeu sua popularidade. “Quando saio do Projac, meu Deus, aquela multidão gritando o meu nome, os fãs, falei, ‘gente, eu tô famosa’. Eu tremia”, relatou. Juliette, vencedora do “BBB 21”, comparou semelhanças de sua vida dentro e fora do reality: “Foi uma extensão da minha vida”.
Bodas de Prata do BBB 25 tem chororô de ex-BBBs
Desde a noite da última quinta-feira, 26 de dezembro, as atenções da internet estão voltadas para a primeira vinheta do BBB 25, quando o reality show completa 25 edições. O vídeo, digno de uma cerimônia, teve Tadeu Schmidt como cerimonialista e vários ex-BBBs que participaram como Davi Brito, Beatriaz Reis, Gil do Vigor, Juliette e tantos outros. Porém, como trata-se de uma vinheta e não de uma série com 10 temporadas, muita gente ficou de fora e reclamou da falta de convite.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Ana Carolina Madeira, do BBB 9, disse que “ser recordista de paredões por tanto tempo não é importante”. Max Porto, vencedor do BBB 9, disse que, “no mínimo, todos os campeões do BBB deveriam ter sido convidados. Cezar Lima, vencedor do BBB 15, afirmou que “só a panelinha foi chamada”. Outra do BBB 15 que reclamou foi Aline Dahlen, que foi mais incisiva ao dizer que “só os lambe saco” foram chamados. Amanda Djehdian, também do BBB 15, brincou com a situação dizendo que não a chamaram porque ela poderia soltar um “cala a boca” no meio da gravação.
Hariany Almeida e Rízia, ambas do BBB 19, também demonstraram insatisfação com a falta do convite. Do BBB 24, Maycon, a tia da Merenda, reclamou da falta do convite e disse que foi por conta de “falta de grana” e disse que a Globo não pagou nem a festa da final. Já Michel, da mesma edição, ficou frustrado, já que ele marcou história ao ganhar três provas do anjo seguidas e ainda só foi ao paredão na 11ª semana.