Pelas redes sociais, Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, comentou sobre a internação de Maria Guilhermina, de dois anos. A menina, que nasceu com anomalia de Ebstein, está hospitalizada desde o dia 27 de dezembro após apresentar uma série de infecções: princípio de pneumonia, parainfluenza e traqueíte.
Por meio dos Stories De seu perfil oficial no Instagram, a matriarca mostrou que, passadas as fetsividades de Ano Novo, a luta pela melhora da pequena prossegue firme e forte. “De volta pra UTI”, escrevel ela como legenda de um vídeo, na qual exibe seu look de calças e tênis marrons, além de camiseta preta.
Juliano Cazarré pede por orações para filha na UTI
A Anomalia de Ebstein é uma malformação em uma das válvulas do coração. Além de Maria Guilhermina, Letícia e Juliano são pais de Vicente, de 14 anos, Inácio, de 12, Gaspar, de cinco, Maria Madalena, de três e Estevão, de nove meses.
Recentemente, ela já havia atualizado o estado de saúse da herdeira, afrmando ter ocorrido reações por parte da mesma: “Começou a ficar mais atenta, assistiu à TV e reclamou do desenho chato. Agora eu voltei para casa, e ela está dando susto no papai fazendo braquicardias. Ainda precisamos de suporte ventilatório, adrenalina e furosemida”, escreveu Letícia no Instagram.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Quadro agravado pro infecções
Maria Guilhermina voltou a ser internada na UTI após o diagnóstico de diversas infecções e Letícia contou que o estado de saúde da menina se agravou. “Guigui intercorreu gravemente há pouco, pessoal, vamos intensificar as orações?”, escreveu ela no Stories do Instagram. Além de Maria Guilhermina, Letícia e Juliano são pais de Vicente, de 14 anos; Inácio, de 12; Gaspar, de cinco; Maria Madalena, de três; e Estevão, de nove meses.
No sábado, 28 de dezembro, Letícia chegou a contar; “Ela está com várias infecções, está com princípio de pneumonia, tá com parainfluenza, traqueíte, provavelmente. Eu passei uma noite e um dia inteiro lá e vim embora ontem à noite. Eu volto hoje e depois o Juliano vai me render lá. Agora, a gente fica nesse revezamento porque tem as crianças aqui e a criança lá.”