D-EDGE recebe Mochakk, Ratier e nocapz. na Freak Chic desta sexta-feira

D-EDGE recebe Mochakk, Ratier e nocapz. na Freak Chic desta sexta-feira


Divulgação/ D-EDGE D-EDGE
D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual

A primeira Freak Chic do último mês do ano vem caprichada no lineup! A festa, que rola nesta sexta-feira (6), a partir das 23h59, traz ninguém menos que o grande astro brasileiro do momento, Mochakk, o boss Ratier e o jovem talento de nocapz. Pensando na comodidade do público e melhor climatização do ambiente, o D-EDGE inovou na venda de ingressos para esta edição, separando duas modalidades de tíquetes: a primeira, que está nos seus últimos ingressos a 300 reais, dá acesso à Pista 1, onde os três artistas se apresentam, e ao restante do clube. 

A segunda, custando a partir de 70 reais, vale somente para a Pista 2 — que receberá Diogo Accioly, L_cio e Nilu — e para o Lounge, que conta com discotecagens de Baldacci e Bauhouse.

Saiba mais sobre as três atrações da Pista 1:

Mochakk

Mochakk é o nome artístico de Pedro Maia, um DJ e produtor brasileiro que rapidamente se tornou um dos nomes mais comentados da cena eletrônica global. Natural de Sorocaba/SP, o artista ganhou destaque por sua energia contagiante nas apresentações, combinando técnica refinada e carisma com uma profunda paixão pela house music. 

Sua carreira começou no universo online, onde vídeos de suas performances criativas e sua interação com o público viralizaram, transformando-o em um fenômeno nas redes sociais. Esse sucesso digital foi acompanhado por convites para tocar em vários dos principais festivais do mundo, como Tomorrowland, Lollapalooza e o conceituado Sónar, solidificando sua posição como um dos artistas mais promissores da atualidade.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Além de suas performances eletrizantes, Mochakk é conhecido por produções que misturam groove irresistível, melodias cativantes e elementos de funk e soul. Seu estilo particular garantiu lançamentos em gravadoras de prestígio como a Defected, a Nervous e a CircoLoco Records

Ratier

Renato Ratier dispensa grandes apresentações. Com mais de 28 anos de legado, o DJ, produtor e empresário é uma figura central no desenvolvimento da cena de clubes no Brasil.

Para além dos seus superclubs D-EDGE e Surreal Park, Ratier se firmou como um dos maiores artistas da atualidade. Com agenda cheia e apresentações pelo mundo, passou por grandes festivais, como Rock in Rio, Tomorrowland, Lollapalooza e Sunwaves, e clubs como Hï Ibiza e Amnesia, na Espanha, e fabric, em Londres.

Em sua trajetória musical, teve o privilégio de fazer um remix oficial de “Tatibitati”, da rainha do rock nacional Rita Lee, presente no “Classix Remix III”. Além disso, já lançou por selos como Kompakt, Stil Vor Talent e Get Physical.

nocapz.

Reconhecido por titãs do cenário mundial como ANOTR, Jamie Jones, Joseph Capriati, Marco Carola, Michael Bibi e The Martinez Brothers, para citar alguns, Samuel Soares, baiano de 22 anos, já não é mistério para os frequentadores da pista de dança. 

Serviço

Freak Chic D-EDGE SP apresenta Mochakk

Local: D-EDGE – Av. Mário de Andrade, 141 – Barra Funda, São Paulo – SP

Data: 6/12 (sexta-feira)

Horário: A partir das 23h59

Atrações: Mochakk, Ratier e nocapz. (Pista 1); Diogo Accioly, L_cio e Nilu (Pista 2); e Baldacci e Bauhouse (Lounge)

Ingressos: Acesso ao clube inteiro a partir de R$ 300,00 (+ taxa) via Ingresse; acesso somente à Pista 2 e Lounge a partir de R$ 70,00 (+ taxa) via Ingresse

Sobre o D-EDGE

O icônico D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual. Seu premiado e sofisticado design alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para intensificar a experiência sensorial do público.

A casa noturna desbravou a região industrial da Barra Funda, em São Paulo, quando abriu suas portas na Rua Olga, em 2003, sendo responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade. 

As histórias do D-EDGE confundem-se com o advento da música eletrônica no país, com o movimento que retirou o estilo dos guetos e do meio underground e o levou ao mainstream.





Source link