Sem atendimento, mulheres usam troncos de madeira para quebrar porta de hospital no DF

Sem atendimento, mulheres usam troncos de madeira para quebrar porta de hospital no DF


Em vídeo que viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (23/5), as mulheres aparecem quebrando as portas com troncos de árvores

Duas mulheres, revoltadas com a falta de atendimento, usaram troncos de madeira para tentar quebrar a porta do pronto-socorro do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), no Distrito Federal. A cena foi registrada na tarde desta sexta-feira (23/5).

De acordo com testemunhas, o local estava lotado de pacientes que aguardavam por atendimento, como uma das mulheres, que acompanhava o filho que passaval mal. Nas imagens, é possível ver o momento em que as mulheres batem com madeiras nas portas e paredes do hospital.

Veja as fotos

Divulgação/PMDF

Divulgação/PMDF

Divulgação/PMDF

Divulgação/PMDF

Reprodução

Reprodução


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e atuou na ocorrência. Segundo a corporação, ao chegar ao local, a equipe acalmou os ânimos e conseguiu reestabelecer a ordem.

“No entanto, logo após a saída da guarnição, teve início um episódio de depredação no hospital. A PMDF foi novamente acionada, sendo informada de que três indivíduos estavam chutando portas, quebrando objetos e ameaçando vigilantes e servidores da unidade de saúde”, disse. Até o momento desta reportagem, a identidade das mulheres não havia sido revelada

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.





Source link