Os atores já contracenaram juntos em uma novela, e os seguidores não perderam a chance de pedir a opinião da humorista
O suposto cecê de Cauã Reymond continua rendendo assunto e, desta vez, sobrou até para Tatá Werneck! Durante sua clássica caixinha de perguntas, onde costuma responder tudo com bom humor, a humorista foi questionada sobre o cheiro do ex-colega de elenco em “Terra e Paixão”. Como era de se esperar, ela não perdeu a piada e contou que nunca conseguiu reparar, já que o galã geralmente está de sunga e fica difícil focar nesse detalhe.
Nos stories, Tatá foi afiada ao responder a pergunta sobre o cheiro de Reymond: “Não sei, porque ele está sempre de sunga. Não consigo reparar na axila”, a atriz comentou na brincadeira e preferiu não opinar sobre o suposto odor do colega, que ganhou atenção depois dos boatos de que ele teria se desentendido com Bella Campos nos bastidores da novela “Vale Tudo”.
Veja as fotos
Vale lembrar que foi Leo Dias, titular deste portal, quem revelou que, em meio aos rumores de que Cauã Reymond e Bella Campos não se davam bem nos bastidores, a atriz teria se incomodado com o cheiro de suor do ator durante as gravações de algumas cenas. Segundo o jornalista, o galã teria justificado o odor como “cheiro de masculinidade”, o que deu origem a uma série de especulações.
Inclusive, Cauã se manifestou sobre a polêmica em uma conversa com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias. Depois de algumas entrevistas, a jornalista contou que muita gente perguntava se o galã era cheiroso, ao que ele respondeu, brincando, erguendo o pescoço para que ela pudesse tirar a prova. Claro que Monique não perdeu a oportunidade e confirmou que o astro cheira muito bem.