Maia Hazel, que fez o papel de Morte na novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, da Globo, exibida entre 2021 e 2022, está acompanhando o Festival de Cannes
Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
Maia Hazel, conhecida por interpretar a personagem Morte na novela “Quanto Mais Vida, Melhor, da Globo”, usou as redes sociais para denunciar ter sido vítima de um crime na noite da última sexta-feira (16/5). A atriz, que está na Europa para acompanhar o Festival de Cannes, afirma ter sido dopada e roubada por um homem, que também teria conseguido pegar vídeos íntimos de seu telefone celular e, agora, a estaria ameaçando com a divulgação das imagens.
“Essa pessoa me dopou, essa pessoa me roubou milhares de euros, e essa pessoa tirou vídeos íntimos do meu celular e está tentando me chantagear”, ressaltou. Maia não deixou claro onde exatamente o caso aconteceu e nem a identidade do agressor. Ela também não explicou se registrou a ocorrência policial.
Veja as fotos
Apesar da chantagem, Maia garante que não se deixará intimidar. “Eu já fui cancelada muitas vezes [nas redes sociais] e não me importo com o que vão mostrar. Eu mantenho o que acredito”, completou. A atriz concluiu a série de stories celebrando a participação no festival de cinema.