Cantor revela rotina simples no camarim e destaca importância do festival solidário em Brasília
Durante sua participação no festival Expoxix 2025, em Brasília, o cantor Murilo Huff conversou com a repórter Jussara Avila, do portal LeoDias, e compartilhou detalhes curiosos dos bastidores e sua relação com o projeto, que tem caráter beneficente.
Veja as fotos
Pela segunda vez consecutiva como uma das atrações do evento, Murilo destacou a importância da iniciativa, voltada à arrecadação de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade. “É muito bonito ver o movimento que eles estão criando. Acaba ajudando muitas pessoas e é uma estrutura maravilhosa. Eles fazem uma entrega muito acima da média”, afirmou o cantor.
Além de celebrar o propósito social do festival, Murilo revelou um hábito inusitado que cultiva no camarim após suas apresentações: cozinhar. “Eu gosto muito de cozinhar e sempre peço no camarim uma cartela de ovo e um saco de pão”, contou. O preparo de pão com ovo se tornou um verdadeiro ritual pós-show.
O gosto pelas coisas simples também se reflete nas exigências básicas do artista para o camarim. “Meu camarim é arroz, feijão, bife e pão com ovo, que não pode faltar”, disse.
Durante a entrevista, Murilo comentou ainda sua recente parceria musical com Marília Tavares. “Ela é um fenômeno, canta pra caramba e é uma artista completa”, elogiou. O cantor também falou da força de outros nomes da nova geração da música sertaneja. “A dupla Paulo & Nattan canta muito. Gravar música boa com quem é bom também é muito gratificante”, declarou.