A humorista estava a caminho do Rio de Janeiro para gravar o “Domingão com Huck”
A atriz e humorista Monica Iozzi, de 43 anos, estava a caminho do Rio de Janeiro para gravar o “Domingão do Huck”, nesta quinta-feira (15/5), quando passou por um perrengue no aeroporto. A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar o momento do voo em que o piloto anunciou que estava voltando ao hangar, depois de mais de três horas de atraso.
“Gente, depois de um atraso de três horas, deu ruim no voo. Voltando ao hangar”, escreveu na legenda do vídeo onde mostra da janela de seu assento o avião taxiando na pista.
Veja as fotos
Momentos depois a artista compartilhou um vídeo de uma passageira gritando com o piloto, que explicou a situação: “Por gentileza, mantenha a calma. Nós vamos retornar. Quem quiser prosseguir no nosso voo, vai prosseguir, e quem quiser descer, vai descer. Neste momento tem que manter a calma. Estamos com procedimento aqui no aeroporto, bastante atenção e comunicação com as pessoas no solo”, falou o profissional.
Mônica decidiu por deixar o voo e retornar para o aeroporto e elogiou os 10 passageiros que decidiram manter viagem: “Deu uma pane elétrica e, em parte, no sistema hidráulico. Tenho muita admiração por quem ficou lá. Mesmo quem ficou lá, o voo vai atrasar pelo menos uma hora. Agora é ver outra companhia.”
Após deixar a aeronave, a humorista aproveitou para tentar uma carona no jatinho do Luciano Huck: “Será que vou conseguir chegar no Domingão com Huck, que seria algo muito legal? Tinha gente chorando. Lu [Luciano], não tem jeito: temos que colocar o jato pra jogo. Sem jatinho, realmente… O meu quebrou. Não sei se peço seu ou da Ivete, ou não teremos como chegar ao programa”, brincou.