Devido ao custo de produção e necessidade de estrutura, certas atrações da nova grade do SBT vão ficar para o ano que vem
O SBT anunciou sua nova grade de programação nesta quinta-feira (15/5), com direito a volta de atrações icônicas do canal – como o “Aqui Agora” e “Casos de Família” com Christina Rocha” – e novos programas jornalísticos, com direito a apresentação do recém recontratado Luiz Bacci.
Alguns projetos para emissora, no entanto, acabaram ficando de fora, conforme explicou a presidente do SBT, Daniela Beyruti: as transmissões de eventos esportivos; novelas de produção própria do SBT voltadas para o público adulto; e os reality show de confinamento.
“A gente gostaria de fazer tudo. O negócio é que precisa de uma estrutura e uma organização para isso, e esse ano a gente teria que fazer tudo na pressa, e eu não gostaria de fazer as coisas na pressa: quero fazer direito e quero fazer bem feito”, explicou Daniela Beyruti.
Veja as fotos
Segundo a herdeira de Silvio Santos, a emissora ainda tem reuniões e planeja incluir na nova programação esses três tipos de programas, os mais caros da TV segundo a presidente do SBT. Para esse ano, no entanto, o foco é consolidar a nova grade, que planeja trazer de volta a programação “raiz” do canal.
“É um processo de pré-produção e planejamento. Sempre que vocês verem [essas produções] saibam que é carésimo e que precisamos fazer escolhas; e que precisamos nos planejar para isso”, completou Beyruti.