“Manas”: Alessandra Negrini revela expectativa para filme e próximos trabalhos

“Manas”: Alessandra Negrini revela expectativa para filme e próximos trabalhos


Conhecida por papéis marcantes, a atriz conversou com o portal LeoDias durante a pré-estreia do filme nacional, trazendo novidades

O portal LeoDias marcou presença na pré-estreia do filme “Manas”, com direção de Marianna Brennand e Dira Paes como protagonista, na última sexta-feira (9/5) em São Paulo. O repórter Nizam Hayek conversou com diversos famosos que prestigiaram o longa-metragem, considerado um ato de coragem, contando a história de uma menina de 13 anos na Ilha do Marajó (PA) que tenta mudar a história de sua família e enfrenta altos e baixos. Alessandra Negrini foi uma das estrelas que celebrou o cinema nacional e compartilhou sua expectativa para assistir à superprodução.

“Olha, eu ainda não vi o filme. Estou aqui na expectativa para entrar e assistir, mas tenho certeza de que será um filme lindo, premiado e importante. Espero que todos venham assistir, e depois posso falar mais sobre ele”, disse a veterana. A respeito dos seus próximos trabalhos, adiantou: “Estou viajando agora com a peça ‘A Árvore’ pelo Nordeste e conto com vocês também”. Aos 54 anos, a celebridade já conquistou papéis importantes na televisão aberta, como nas novelas “Anjo Mau”, “Meu Bem Querer” e “Paraíso Tropical”.

Veja as fotos

Portal LeoDias

Alessandra NegriniPortal LeoDias

Foto: AgNews

Alessandra Negrini no último ensaio do blocoFoto: AgNews

Foto: Francio de Holanda

A atriz está com 54 anos e é rainha de bateria do bloco há mais de 10 anosFoto: Francio de Holanda

Foto: Will Dias/BrazilNews

Alessandra NegriniFoto: Will Dias/BrazilNews


Sua última aparição na teledramaturgia da Globo foi em “Travessia”, de Glória Perez, que trouxe Chay Suede, Jade Picon e Lucy Alves como protagonistas. O filme também ganhou uma sessão especial no Rio de Janeiro, neste sábado (10/5), em um cinema localizado na Zona Sul da Cidade Maravilhosa. Os atores Camila Pitanga, Débora Bloch, Ingrid Guimarães, João Côrtes, Leandra Leal, Maeve Jinkings, Marina Moschen e Mariana Goldfarb se uniram na Gávea para celebrar o projeto inspirado em histórias reais de exploração sexual e abuso no Marajó, servindo como um alerta.



Source link