A famosa revelou que ainda pretende ser mãe, mas só após concluir sua formação
Jojo Todynho passou mal na última sexta-feira (09/05) e precisou ser hospitalizada. Após o susto, a influenciadora apareceu nos stories para explicar o que realmente aconteceu com ela. Durante esse período, surgiram rumores de gravidez, mas Jojo fez questão de esclarecer a situação. A artista começou explicando que costuma treinar em jejum, já que, quando vai à academia após comer, geralmente não se sente bem. No entanto, desta vez, o que a pegou de surpresa foi uma forte dor de cabeça.
De volta para casa, Jojo compartilhou que os meses de maio e junho costumam deixá-la mais sensível. Em maio, o Dia das Mães mexe com suas emoções. Além disso, está enfrentando o estresse das provas da faculdade. Já em junho, ela relembra a perda do pai, que faleceu quando ela tinha apenas 10 anos.
Veja as fotos
“Vocês estão aí com várias especulações. Eu só treino de jejum. Por que? porque se eu comer me dá enjoo e eu passo mal. Mas eu estava com dor de cabeça desde ontem e aí tomei remédio. Só que essa madrugada já não dormi direito”, detalhou.
A artista também contou como fez para chegar no hospital: “Como eu malho muito pesado, a dor de cabeça foi se intensificando e eu fui ficando zonza e quando entrei dentro do carro a cabeça fez assim. ‘Falei senhor me ajuda’. Coloquei no hospital [o GPS] e fui. Foi Deus que me ajudou até esse hospital”.
Logo em seguida, Jordana esclareceu os boatos de gravidez. A ex-funkeira negou que esteja grávida, alegando que ainda deseja ser mãe, mas de forma bem planejada. “Impossível [ser gravidez], amor. Aqui ó, chipada! Quero filho agora não”, declarou e revelou quando pretende ter filhos: “Só em 2029”.
“Primeiro eu vou me formar e me especializar dentro do que eu quero […] Botar filho no mundo é fácil”, comentou e finalizou explicando que fará exames de check-up para continuar se cuidando.