William Levy (Sebastião) e Laura Londoño (Gaivota) se desentenderam durante as gravações de “Café com Aroma de Mulher”
A Band estreia hoje, quinta-feira (08/05), o remake de “Café com Aroma de Mulher“, um incontestável sucesso na Netflix, produzido pelo canal RCN em parceria com a Telemundo.
O folhetim traz como protagonistas William Levy e Laura Londoño, dois importantes nomes da indústria na América Latina.
Contudo, a reportagem do portal LeoDias soube que ambos estão dificultando os trabalhos de divulgação da Band. Isso porque, os atores não se suportam e guardam mágoas do passado.
Veja as fotos
Levy, para se ter ideia, topou conceder entrevista para a emissora, mas acredite, não quer falar de “Café”, apenas dos novos projetos.
Laura, hoje um dos principais nomes do entretenimento na Colômbia, também tem sido resistente ao convite.
O que se sabe, é que Laura ficou traumatizada com o temperamento difícil de William durante as gravações da novela.
Entre as queixas da atriz, está o fato de Levy ter tomado frente em várias cenas, indicado como ela deveria agir e atuar, querendo dirigi-la.
O ator também causou problemas para a produção, com reclamações sobre a iluminação escolhida para a novela, que não o favorecia e o deixava com aspecto envelhecido.
O fato de Laura Londoño ter sotaque “paisa” de Medellín também virou motivo de implicância para William, que é cubano e conseguiu com o passar dos anos neutralizar seu sotaque para poder abranger sua atuação no mercado internacional.
Na época em que foi escolhida para “Café”, Laura ainda não era um grande nome da cena artística, enquanto ele já era estourado em todo mundo.
Essa questão o fez torcer o nariz e ficar mais próximo de outras estrelas da novela, como Carmem Villa Lobos, a grande vilã.
William passou a privilegiar a antagonista e até a cortar Laura de fotos nas redes sociais. A situação fomentou especulações de desavenças. Contudo, no que diz a respeito de Laura, em suas recentes entrevistas sobre a novela, ela preferiu ser diplomática.