Puxada de tapete? Catia Fonseca esclarece suposta rixa com Claudete Troiano

Puxada de tapete? Catia Fonseca esclarece suposta rixa com Claudete Troiano


Quem acompanhava o “Note e Anote provavelmente já ouviu falar sobre a suposta rixa entre Catia Fonseca, que comandou a atração por 2 anos, e Claudete Troiano, que a substituiu. Ao “Programa Flávio Ricco, na LeoDiasTV, a apresentadora comentou a famosa “puxada de tapete” e esclareceu que não guarda mágoas da colega. Para ela, a emissora foi responsável por aceitar o pedido de substituição.

Quem introduziu o assunto foi o próprio Flávio, que perguntou a Catia se de fato havia acontecido uma “puxada de tapete”, termo popularmente usado no meio artístico para se referir a quando alguém articula nos bastidores para tomar o lugar de outra pessoa. Na sequência, o apresentador contextualizou que estava falando de Claudete, que assumiu o “Note e Anote” após a saída de Catia. 

Veja as fotos

Foto/Portal LeoDias

Cátia Fonseca no Programa Flávio RiccoFoto/Portal LeoDias

Foto/LeoDias TV

Cátia Fonseca no Programa Flávio RiccoFoto/LeoDias TV

Foto/Divulgação

Claudete TroianoFoto/Divulgação

Foto/Portal LeoDias

Cátia Fonseca no Programa Flávio RiccoFoto/Portal LeoDias

Foto/LeoDias TV

Cátia Fonseca no Programa Flávio RiccoFoto/LeoDias TV


Fonseca confirmou que a colega realmente bateu na porta da emissora e pediu seu cargo, mas disse que enxerga esse tipo de movimentação com naturalidade, já que isso sempre existiu e, segundo ela, sempre vai existir na televisão: “O problema não é a pessoa se oferecer pro seu lugar, é a emissora ter escolhido isso. Então, foi uma escolha da emissora”, opinou.

Na sequência, Catia negou qualquer desavença: “A Claudete não errou em pedir. Quem aceitou foi a emissora”, disse a apresentadora. Ela ainda lembrou de uma coincidência envolvendo a filha de Claudete, Marcela Troiano, que anos depois se tornou produtora no “Mulheres”. Na época, a presidência da TV Gazeta a chamou para conversar e perguntou se ela se sentiria desconfortável em trabalhar com Marcela. 

Fonseca aceitou e se tornou uma parceria de sucesso: “Eu parei, pensei: “Cara, como que um filho pode ser responsabilizado por qualquer coisa que um pai faça, uma mãe faça, né? Se fosse meu filho, como ele pode ser responsável pelas minhas escolhas? Não pode.” Eu falei: “Se está vindo pra mim, tem algum motivo.” Eu acredito muito nessas coisas. Não é o mais fácil pra mim, é o mais lógico”, disse.

Por fim, Catia encerrou elogiando Marcela e deixando claro que não guarda mágoas de Claudete, já que, segundo ela, tudo aconteceu como tinha que ser: “Foi uma das minhas maiores produtoras. Então, cê vê que legal, né? Parece que é teste de vida: “Vamos ver como você vai se sair, se aquilo que você achou que achava. Eu não acredito no acaso. Eu acho que as coisas têm o porquê de acontecer”, declarou.



Source link