Apresentadora lembrou perrengues que já enfrentou com o marido e contou como eles conseguem separar a vida pessoal do trabalho
Apesar de terem se detestado no início, Catia Fonseca e Rodrigo Riccó deixaram a inimizade de lado e transformaram a relação em casamento e parceria de trabalho. Durante o “Programa Flávio Ricco”, na LeoDias TV, a apresentadora e o diretor contaram os perrengues que enfrentaram ao trabalhar juntos antes de se casarem e também revelaram como mantêm o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Na época em que trabalharam juntos pela primeira vez, na Record, Catia já tinha dois filhos e era mais madura, enquanto Riccó estava no auge dos 24 anos e gostava de colocar a apresentadora para se aventurar em seus programas, motivo de discórdia entre os dois, que não escondem as desavenças do passado: “Eu e a Catia, a gente não se dava bem na época, a gente brigava absurdamente”, disse o diretor.
Veja as fotos
Um dos episódios mais notórios foi quando Riccó fez Catia descer a torre da emissora de rapel ao lado de uma equipe de resgate da polícia. Acontece que ela não sabia que teria que encarar a aventura de verdade, o combinado com o diretor era que ela apenas fingisse que ia descer. Mas, para surpresa dela, a descida foi brusca, e a comunicadora precisou se agarrar na coxa do policial.
Inclusive, a cena se repetiu no “Mulheres”, na Gazeta, e Fonseca reconheceu o policial, que mostrou ainda guardar a marca dos seus arranhões na perna. Mas, além de repetir o rapel, Catia também reencontrou Rodrigo em outra fase da vida quando ambos estavam passando por uma separação em 2012. Eles se tornaram confidentes ao lado de dois outros amigos, e a amizade acabou evoluindo para um romance.
“A gente ficava: ‘Ai, que coisa tão chata se separar’, porque tem esses trâmites, e a gente ia dividindo as convivências pessoais, nós quatro, sabe aquele grupo? E o negócio pegou ali”, a apresentadora relembrou o início do romance, que virou casamento e uma forte parceria de trabalho. Juntos, Catia e Rodrigo também trabalharam na Band, apesar do diretor ter deixado a emissora recentemente.
O casal esclareceu ainda que sempre tentou separar as coisas para não gerar confusão, mas que, querendo ou não, ao chegarem em casa, gostavam de conversar sobre o trabalho. Embora sinta falta do marido no dia a dia, Catia conta que não é apenas pela proximidade com o companheiro, e sim com um colega com quem trabalhou por muitos anos, mas finalizou reforçando que ambos são muito gratos à Band.