Após ter visto americano revogado, cantor mexicano adia show com ingressos esgotados

Após ter visto americano revogado, cantor mexicano adia show com ingressos esgotados


O evento de Julión Álvarez estava com os eventos esgotados; equipe está negociando uma nova data para o show

Julión Álvarez, cantor mexicano, de 42 anos, teve seu visto para entrar nos Estados Unidos revogado e precisou adiar o show, que estava marcado para o último fim de semana, no Texas. O evento já estava com os ingressos esgotados para a apresentação no AT&T Stadium. 

 

Em um vídeo publicado no Instagram, o artista que já ganhou um Grammy Latino, contou que teve a situação do visto revogado um dia antes do show e lamentou: “Não é possível irmos aos Estados Unidos e cumprir a promessa que fizemos com todos vocês. É algo fora do nosso controle. Essa é a informação que tenho, e isso dói”. 

Veja as fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

No último mês artista lotou três shows no SoFi Stadium, na California. Reprodução

No último mês artista lotou três shows no SoFi Stadium, na California. Reprodução

Reprodução

Reprodução


A equipe do cantor informou que está negociando uma nova data para a apresentação com os ingressos ainda válidos, e que irão trabalhar para realizar o reembolso do valor das entradas. O Departamento dos Estados Unidos foi procurado pela imprensa local, mas se limitou a dizer que os registros são confidenciais e não poderiam comentar o caso de Álvarez. 

 

“Peço desculpas a todos vocês. E, se Deus quiser, entraremos em contato para compartilhar mais informações”, finalizou o músico conhecido pelas canções “El Amor De Su Vida” e “Cero Empatía”.

 

Ainda neste ano, outros artistas mexicanos tiveram os vistos negados pelo país, durante o segundo governo de Trump, enquanto as autoridades buscam reduzir as imigrações. A banda “Los Alegres del Barranco”, também foram impedidos de entrar nos EUA, mesmo com turnê marcada, após exibirem uma imagem do chefe de um cartel mexicano, em Guadalajara. 

 

Em abril, o Secretário de Estado Adjunto, Christopher Landau, confirmou o cancelamento dos vistos de trabalho e turismo pela “glorificação” do indivíduo. No entanto, a justificativa para a revogação de Julión ainda não foi divulgada.



Source link